Um Ninho para Dois é um filme estadunidense de drama de 2021 e está disponível no streaming Netflix. O longa foi dirigido por Theodore Melfi e escrito por Matt Harris. No elenco estão Melissa McCarthy, Chris O’Dowd, Kevin Kline, Skyler Gisondo, Kimberly Quinn, entre outros.

Enredo de Um Ninho para Dois

 

Lilly (Melissa McCarthy) e Jack Maynard (Chris O’Dowd) acabaram de sofrer uma terrível perda com a morte de sua única filha, mas o caminho para a aceitação vai ser diferente para cada um.

Enquanto Lilly tenta seguir em frente com sua vida, Jack tem mais dificuldades e é internado depois de uma tentativa de suicídio. Enquanto o homem precisa reavaliar seu futuro e suas escolhas, Lilly vai precisar enfrentar a si mesma ao admitir que precisa de ajuda, além de ter que lidar com um estorninho que a ataca constantemente em seu quintal.

Um Ninho para Dois é um filme que mostra o caminho do luto na vida de diferentes pessoas e como nem todos pensam e agem da mesma forma. Com um ritmo lento o filme constrói a história de Lilly e Jack de forma tranquila, mostrando sua tristeza, mas também o amor que um sente pelo outro.

Elenco e Personagens

 

Melissa McCarthy é uma atriz mais conhecida por seus filmes de comédia, mas em Um Ninho para Dois consegue mostrar sua versatilidade na atuação. A atriz traz uma grande carga emocional para Lilly, mostrando uma mulher que esconde sua tristeza atrás de uma parede de estabilidade, mas que por dentro também sofre e precisa de ajuda.

Chris O’Dowd também consegue trazer uma atuação na mesma carga emocional que Melissa, porém traz o outro lado do luto como Jack, com a sensação de tristeza e incapacidade.

Juntos os dois conseguem emocionar o telespectador com ótimas performances e uma incrível química.

Direção e Fotografia

 

A direção conseguiu trazer um belíssimo filme que mostra os vários lados do luto, e como o caminho para a aceitação nem sempre é fácil ou igual para as pessoas que o enfrentam, mostrando como cada um tem seu tempo.

A fotografia traz a mesma sensação de leveza que a história do filme, não trazendo cenas pesadas, mas investindo em cores quentes mesmo com um tema difícil sendo abordado.

Cenografia e Figurinos

 

Os cenários e os figurinos são comuns, sem grandes surpresas, mas conseguem passar a mesma ideia de leveza que o resto do filme.

No geral, Um Ninho para Dois é um ótimo filme sobre luto e perda, conseguindo mostrar como cada pessoa lida com a tristeza, mas também trazendo o lado bom da aceitação e como seguir em frente não significa esquecer.

E você leitor, já assistiu ao novo filme da Netflix? Conta o que achou nos comentários.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.