Uma Noite de Crime 3: O Ano da Eleição é um filme distópico de ação e terror escrito e dirigido por James DeMonaco e estrelado por Frank Grillo, Elizabeth Mitchell e Mykelti Williamson. O filme é uma sequência de Uma Noite de Crime 2 e o terceiro título da série The Purge. O filme foi lançado em 1 de julho de 2016.

Enredo de Uma Noite de Crime 3

Quando criança, Charlene Roan (Elizabeth Mitchell) teve sua casa invadida por participantes da noite de crime e vê sua família inteira ser massacrada. 18 anos depois, ela é uma senadora estadunidense e candidata à presidência que promete acabar com a Noite de Crime, caso eleita, e sua equipe de segurança é chefiada por Leo Barnes (Frank Grillo), protagonista do filme anterior. Os Novos Pais Fundadores e o candidato deles, o ministro Edwidge Owens, veem Charlie como uma ameaça e, na véspera da Noite de Crime, decidem revogar a imunidade da qual autoridades políticas gozavam anteriormente durante as 12 horas sem leis, o que deixa Charlie vulnerável.

Veja Também!  Netflix divulga trailer da série The Unlikely Murderer, assista!

Enquanto isso, Joe Dixon (Mykelti Williamson) e seu assistente Marcos (José Juliano Soria) trabalham no mercadinho de Joe em Washington, D.C. Joe recebe uma ligação do seguro de sua loja, informando que o preço será aumentado subitamente. Incapaz de pagar o novo valor, Joe decide defender a loja com as próprias mãos.

O terceiro filme da sequência é com certeza o que tem mais história, o desenvolvimento do enredo não se baseia apenas na noite de crime, mas também em questões políticas e sociais que afetam as pessoas durante o resto do ano. Sendo assim, o filme é capaz de prender e entreter o público durante seu desenvolvimento com mais facilidade do que os outros filmes.

Veja Também!  Tudum Mundial | Netflix divulga clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, assista!

Elenco e personagens

A personagem que mais se destaca é Charlene Roan, já que ela tem o propósito de acabar com a noite de crime desde que viu toda sua família ser assassinada. É interessante as pautas que a personagem levanta para convencer os cidadãos de que o massacre é elitizado.

Elizabeth Mitchell interpreta a personagem principal junto com Frank Grillo, os dois estão em uma bela sintonia e interação, mesmo não sendo um casal.

Direção e fotografia

A direção de James DeMonaco foi a melhor e mais bem organizada desde o primeiro filme, as cenas são curtas e isso dá ao público um entendimento maior da situação que está se passando.

A fotografia do filme é escura, com cores quentes, dando ao longa uma sensação de suspense durante toda a trama, principalmente na noite de crime.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Je Suis Karl online

Cenografia e figurinos

As cenas se passam principalmente nas ruas, dando ao publico uma importante visão de como é a noite de crime de verdade.

Os figurinos que mais chamam atenção são os dos purgadores, geralmente fantasiados e sempre com máscaras chamativas.

E você já assistiu Uma Noite de Crime 3? Conta tudo que achou aqui nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.