Uma Skatista Radical é um filme de 2021 indiano-americano de drama, o filme é dirigido por Manjari Makijany. O elenco inclui as estreantes Rachel Sanchita Gupta e Shafin Patel, e também estrelas Amrit Maghera , Jonathan Readwin e Waheeda Rehman. Foi escrito por Manjari e Vinati Makijany, que também co-produziram o filme por meio de sua produtora indiana Mac Productions. Foi lançado em 11 de junho de 2021 pela Netflix.

Enredo de Uma Skatista Radical

Uma Skatista Radical é uma história de maioridade sobre confiança, coragem e o impacto profundo de abrir seu próprio caminho. Situado em uma vila remota em Rajasthan, Índia, o filme segue Prerna (Rachel Saanchita Gupta em sua performance de estreia), uma adolescente local vivendo uma vida ligada pela tradição e pelo dever para com seus pais.

Mas quando a publicitária de Londres Jessica (Amy Maghera) chega à aldeia para saber mais sobre a infância de seu falecido pai, Prerna e as outras crianças locais são apresentadas a uma nova aventura emocionante graças a Jessica e seu velho amigo (Jonathan Readwin), que chegam a cidade em um skate. As crianças se apaixonam pelo esporte, patinando pela vila, atrapalhando tudo e todos ao seu redor.

Determinada a capacitar e encorajar sua paixão recém-descoberta, Jessica inicia uma batalha difícil para construir seu próprio skatepark para as crianças, deixando Prerna com uma escolha difícil entre se conformar com as expectativas da sociedade em relação a ela ou realizar seu sonho de competir no Campeonato Nacional de Skateboarding.

O filme traz todo esse drama jovial de ter que escolher entre suas obrigações e sua verdadeira vontade, e o enredo aborda muito bem essa perspectiva de forma dramática e um pouco tensa.

Elenco e personagens

Prerna emociona o público logo de inicio, tendo que faltar as aulas para trabalhar, mostrando a realidade da carência de muitos jovens. A trama gira ao redor dessa jovem e de toda sua luta para realizar seus sonhos.

Rachel Saanchita fez uma ótima estreia nesse drama, ela soube transmitir ao público toda a explosão de sentimentos da sua personagem e conquistou a atenção do telespectador.

 

Direção e Fotografia

A direção do filme foi perspicaz retratando a realidade da índia, colocou isso muito bem em cenas curtas, mas de grande impacto.

A fotografia do filme é um pouco mais amarelada, o que deixa toda a trama mais dramática.

Cenografia e Figurinos

A direção artística pecou no quesito cenografia, isso porque os cenários não evoluem junto com a trama, dando a impressão que os personagens não saem do lugar

Os figurinos também foram pensados para passar ao público a sensação de pobreza vivida pelos jovens do filme.

E você já assistiu Uma Skatista Radical? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.