Depois de cancelar a ótima One Day At A Time, a Netflix decidiu investir em outra série com uma família latina. Universo Ashley Garcia estreou dia 17 de fevereiro e tem classificação livre.

Enredo

Ashley é uma garota prodígio e super inteligente: fez faculdade aos 9 anos de idade e, agora com 15, ainda possui dois doutorados e trabalha construindo robôs para a NASA. É muita coisa e muita responsabilidade para qualquer pessoa, agora imagine para uma adolescente! Ashley acabou de se mudar para a casa de seu Victor, em outra cidade, e, agora, precisa conciliar as responsabilidades do seu trabalho com os desafios da adolescência.

Elenco e Personagens

A série tem personagens bem interessantes, mesmo que não sejam muito trabalhados. Os atores principais estão muito bem, têm carisma e um bom timing cômico, além de terem uma boa sintonia juntos. Ashley Garcia, interpretada por Paulina Chávez, é uma personagem cativante e muito carismática. Ao lado do tio e dos amigos, ela aprende coisas novas e passa por mudanças interessantes e até engraçadas, ao longo dos 8 episódios. A atriz faz um ótimo trabalho, está muito engraçada e consegue conquistar o espectador.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sneakerheads - 1ª Temporada (Original Netflix)

Victor Garcia (Jencarlos Canela) é um ex-jogador de futebol americano, nada responsável, nem maduro, e que assume a grande responsabilidade de cuidar de sua sobrinha adolescente, que acaba de chegar a sua casa. Apesar de seu jeito irresponsável, ele se esforça muito para melhorar e cuidar da protagonista. Os dois têm química e garantem cenas muito divertidas juntos. Tad (Conor Husting) garoto por quem Ashley se apaixona, é um personagem muito engraçado e bem interpretado pelo ator. Ele é um rapaz doce, mas pouco inteligente, melhor jogador do time de Victor. É um dos personagens mais divertidos da série. Brooke (Bella Podaras) e Stick (Reed Horstmann) são amigos da protagonista e estão sempre ajudando a garota em suas ideias.

Veja Também!  Resenha | See - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Direção e Fotografia

A direção faz um bom trabalho, principalmente com os atores, que são o ponto mais positivo da produção. É uma série curta, por se tratar de uma sitcom, com apenas 8 episódios de, aproximadamente 30 minutos cada, e tem uma narrativa muito simples e que flui muito bem. A série é muito bem conduzida e não se torna arrastada, nem cansativa. O roteiro é diferente e interessante. A fotografia é muito colorida, o que combina exatamente com a proposta e a atmosfera da produção.

Cenografia e Figurinos

A série se passa em Pasadena, para onde Ashley acabou de se mudar. O cenário passa pela casa do tio Victor, a cafeteria, onde a maior parte dos personagens se reúne, o trabalho da protagonista e a escola. O figurino é cheio de cores e estampas e descrevem muito bem as personalidades de cada um.

Veja Também!  Resenha | Joy (Original Netflix)

Temática da série

Universo Ashley Garcia é uma sitcom muito divertida e interessante, com ótimas atuações e que garante boas risadas. É interessante acompanhar as aventuras de Ashley e acompanhar a evolução da personagem. Não só dela, como dos outros também, assim como seu tio. A premissa não chama a atenção, mas vale a pena assistir. O objetivo da série é divertir e causar risadas, e vai muito bem nisso.

E você? Já assistiu? Conte pra nós o que achou!!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.