Que Anitta é um sucesso, todo mundo sabe. Além da carreira sólida no país, ela está decolando na carreira internacional. Com Vai Anitta, muita gente lá fora, se não a conhecia, passou a conhecer. Isso com certeza exaltou ainda mais sua carreira.

Esse documentário  é uma homenagem à vida presente da cantora, mais do que uma lição de vida, uma boa história. É fato que podemos supor que seus fãs irão apreciar muito e verdadeiramente.

Cada episódio energético mostra o trabalho diário de Anitta, pessoal e profissionalmente. Isso de uma maneira mais do que honesta do que qualquer um esperava.

Alguns podem estar pensando que verão a um estilo de vida rock and roll em Vai Anitta através de suas cenas. Talvez as pessoas queiram imaginar que é assim que acontece quando se está no auge da fama. Nesse documentário, a artista não apenas aparece “desnuda” de alma, revelando sua verdadeira personalidade.

Veja Também!  No Coração do Mar é o filme Top 1 na Netflix hoje! (03/08)

Vai Anitta expõe a cantora de uma forma como nunca antes

Bom, muitos vão se perguntar sobre o propósito de Vai Anitta,  além de razões promocionais, mas ela menciona seus fãs com bastante frequência. Há uma sensação real de que ela está fazendo isso por eles. Talvez ela queira compartilhar sua ética de trabalho, valores e princípios. Talvez ela queira que as pessoas possam entendê-la de uma perspectiva pessoal.

O documentário  mostra algumas sessões de gravação perspicazes, especialmente com seu compositor nos episódios de abertura. Mas o que mais surpreende é sua conduta moral e profissional. Essa mulher tem tanta energia que é inexplorada, quase sentindo-se ilimitada e invencível.

A vida pessoal da cantora é colocada na mesa. Por exemplo, no segundo episódio, revela como ela se envolveu embaraçosamente com o marido. Ela vomitou em cima dele e do carro. E por outro lado,  Vai Anitta  revela seu ângulo político, fazendo campanha contra o governo e seus infames planos contínuos.

Veja Também!  Confira o Top 10 Séries de hoje na Netflix Brasil (03/08)

A principal pegada do documentário  é a realidade que você recebe da artista. E se você é fã de sua música, é certeza que irá desfrutar da genuinidade.

 


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.