Sinopse: O jornalista Eddie Brock está tentando derrubar Carlton Drake, o notório e brilhante fundador da Life Foundation. Enquanto investiga um dos experimentos de Drake, o corpo de Eddie é tomado pelo alienígena Venom, deixando-o com poderes e força sobre-humanos. Tomado pora raiva e fúria, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades que Eddie acha tão intoxicantes.

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista cuja vida fora arruinada após tentar entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), dono da Life Foundation, sobre fatos comprometedores que a empresa estava mantendo em segredo. Ao querer vingar-se, Brock invade a empresa e acaba se tornando o hospedeiro do simbionte Venom, assim luta tentando livrar-se da criatura até o momento que descobre um problema de escalas muito maiores.

Veja Também!  Resenha | Carol (2015)

O filme dirigido por Ruben Fleischer chegou às telonas essa semana e já teve uma bilheteria alta. Seus efeitos especiais e sua trilha sonora, composta por Ludwig Göransson, não deixaram a desejar, trazendo cenas mais impactantes e atraindo seu público. A atuação de seus atores principais, crédito extra a Hardy pela voz de Venom, combinaram perfeitamente com os personagens. O filme trouxe um humor de certa forma exagerado, que em partes tanto atraíram o público quanto o afastaram. O personagem Venom acabou fugindo de sua proposta de vilão, trazendo uma imagem de herói que não condiz com sua versão original. Porém, mesmo com esses contras, o filme ainda merece ser assistido.

Assista ao trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=Y9PQon7wbpU

Veja Também!  Resenha | Tiras em Apuros (2010)

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.