Vir Das: Losing It  é descrito pelo comediante como um “segundo encontro” com a plataforma de streaming. E, de certa forma, temos que concordar. No primeiro especial, Abroad Understanding, ele estava mais comedido, agora está bem mais ousado.

O ator-comediante-músico Vir Das teve um feedback muito bom em seu primeiro stand-up da Netflix. Com esse não foi diferente. Haja visto que ele tem mais um projeto em mente devido ao sucesso do anterior e desse também.

Vir Das: Losing It  não foi feito para indianos somente, e isso é óbvio. O sucesso do comediante é realmente incrível por seu bom trabalho e vem alcançando fãs no mundo todo.

Veja Também!  Resenha | Um Homem de Sorte (Original Netflix)

Isso possivelmente se dá ao fato de Vir Das ter certo senso de humildade e responsabilidade. Ao invés de se deixar tomar pela fama, o cara vem apresentando um trabalho incrivelmente melhor. É claramente resultado de seu empenho e respeito com o público.

Em 2017, Vir Das fez uma turnê mundial e passou por mais ou menos 26 países. O material desse stand-up é o que ele estava vivendo enquanto fazia a turnê. Em vez de tentar escrever, ele pensou em viver as experiências e passa-las para o público.

Vir Das: Losing It tem todos os elementos de um bom stand-up

Filmado em San Francisco, Vir Das: Losing It  fala sobre controle de armas, comida americana versus comida indiana e várias outras “besteiras” interessantes. Na verdade, o comediante fala de tudo um pouco. De religião à masculinidade, à sua infância e internato. Vir Das cresceu na África e ele também comenta sobre isso.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (22/04 – 28/04)

Esse stand-up é a combinação certa, esperançosamente, de questões sociais e comédia relevante, mas também de histórias pessoais sobre quem ele é como ser humano.

O que mais se pode esperar de algo do gênero? Vir Das: Losing It tem tudo: é engraçado, agrega valor e tem um ótimo desempenho. Nos faz rir e amar o comediante. É o que basta.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.