You é uma série de drama e crime que teve sua estreia em 2018 e lançou sua terceira temporada em outubro de 2021, disponível no streaming Netflix. A série é baseada nos romances de Caroline Kepnes e foi criada por Sera Gamble e Greg Berlanti. No elenco do novo ano estão: Penn Badgley, Victoria Pedretti, Dylan Arnold, Shalita Grant, Tati Gabrielle, entre outros.

Enredo de You – 3ª Temporada

 

Depois de Joe (Penn Badgley) descobrir que Love (Victoria Pedretti) é tão louca quanto ele, todo seu amor e obsessão acabam, restando apenas repugnância pela mulher que um dia idolatrou.

No entanto, disposto a proteger seu filho, Joe acaba se mudando com Love para os subúrbios onde podem tentar levar uma vida mais tranquila por Henry. Mas logo a cidade de Madre Linda vai ver a contagem de corpos aumentando.

Essa nova temporada de You mantém o ritmo das anteriores, rápido e com reviravoltas impressionantes, não deixando o telespectador parar até terminar toda a série.

Elenco e Personagens

É indiscutível a química que Penn Badgley e Victoria Pedretti possuem nas câmeras. Seja se odiando ou se amando, o casal Joe e Love são emocionantes de assistir, e conseguem confundir o telespectador sobre torcer ou não para que o relacionamento dos dois dê certo.

Enquanto o telespectador já está acostumado com Joe e toda sua loucura, Victoria Pedretti conseguiu mostrar melhor nessa temporada toda a insanidade de Love, a qual o telespectador só teve um pequeno vislumbre no final da segunda temporada.

Embora Joe seja o personagem principal, é Love quem conquista nessa nova temporada.

Direção e Fotografia

Nessa nova temporada a direção optou por trazer mais comédia para as telas, com momentos cômicos e absurdos no qual Joe e Love passam nessa nova vida nos subúrbios.

Além disso, é interessante assistir a série pela visão de Joe, que se vê como o herói da história e coloca Love como vilã, mesmo ela tendo as mesmas atitudes que Joe teve ao decorrer das outras temporadas.

Mesmo não parecendo, a série traz uma história muito mais complexa do que apenas assassinatos e violência. É sobre como cada pessoa se enxerga, justificando seus atos, mas sempre julgando aqueles que fazem a mesma coisa.

A fotografia segue o mesmo padrão das temporadas anteriores.

Cenografia e Figurinos

Os cenários mostram um subúrbio perfeito, com casas e gramados impecáveis, o que reflete com a ideia de casal comum e correto que Joe e Love tentam parecer.

Os figurinos seguem a mesma ideia de subúrbio e aparência impecável.

No geral, a nova temporada de You consegue manter o tom das temporadas anteriores, acrescentando mais um pouco de comédia, mas que sem perder a essência original, com vários assassinatos, podendo até ser uma das melhores temporadas até o momento.

E você leitor, o que achou da terceira temporada de You? Conta nos comentários.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.