O documentário é uma apresentação breve da vida e conquista de Zion, um rapaz negro que nasceu sem as pernas. Seus pais o deram para adoção, e ele passou por vários lares adotivos até encontrar um permanente, aos 16 anos.

Enquanto esteve em casas temporárias, ele conta que sofria muito preconceito por sua aparência, e não conseguia ser ele mesmo. Através da luta, na qual ele podia participar usando apenas os braços, ele encontra um caminho para aceitar-se.

Devo admitir que fiquei espantada ao ver que o vídeo teria pouco menos de 12 minutos. Acredito que esse seja um dos motivos pelos quais a história não impacta tanto quanto poderia.

Veja Também!  Chucky | Série vai ser focada em personagens novos

Obviamente, Zion é um exemplo de superação e percebemos isso, mas se fosse possível conhecer mais sobre seu passado, a adoção atual e entender melhor como ele se envolveu com a luta, a produção tocaria bem mais fundo o coração do espectador.

Porém, o lado bom dessa curta duração é que você pode aproveitar qualquer intervalo no trabalho ou na facul pra conferir uma história que vai te inspirar pelo resto do dia.

Um breve documentário bibliográfico que poderia causar mais impacto se fosse mais extenso, porém a determinação e força de vontade do protagonista cujo nome é o título da produção inspira a despeito do tempo reduzido.

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Ficha Técnica | Green Book - O Guia (2018)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.