É interessante pensar em como passar as manhãs nessas férias de fim de ano. Pés para cima, uma boa bebida quente, um pouco de biscoitos, uma coberta. Tudo isso servindo de acompanhamento para assistir Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal na Netflix.

Agora, quem nunca assistiu a série, talvez nunca o faça só por causa desse episódio. Apesar de ter o diferencial da representatividade com a protagonista negra, de resto, segue a mesma temática dos dramas adolescentes.

Em Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal, Bright Fields está se preparando para o Baile do Visco, Zoe (Jaylen Barron) quebrou o enfeite de Natal de seu avô dado por seu irmão distante, e Gaby (Charlotte Jordan) está à mercê de sua nova chefe, Mia (Celine Buckens).

Veja Também!  Onde Assistir | Filme El Camino: A Breaking Bad Movie

Se você está no espírito alegre do feriado, então, pelo menos esse “episódio especial”  colocará um leve sorriso em seu rosto. É extravagante, porém, as exibições das festividades natalinas provavelmente iluminarão o seu dia.

Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal é bonitinho, mas acabaram forçando muito o enredo

Infelizmente, a história é até intrigante, mas se esforça muito para tornar-se um filme para a TV. Isso faz com que o enredo pareça um pouco ridículo. Para aumentar o trauma, uma das personagens faz um número de Natal perto do final, e a edição está meio fora de sincronia com o canto dela.

É possível que em algum momento você se sinta um tanto entediado, mas se analisar bem os quase 60 minutos que decorrem do início, verá que não é de todo ruim.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Contato Visceral online

Para quem já é fã de Zoe e Raven, é certo que vai curtir o conteúdo exclusivo natalino. E se você estiver assistindo  Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal somente, também vai curtir. Se gostar do gênero, é claro.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.