Mais uma noite de Game of Thrones aconteceu e, com ela, muitas emoções. O segundo episódio da oitava e última temporada da série foi inteiramente de preparo para a guerra que está por vir. Além disso, o clima de tensão pairou a todo momento nas cenas.

Assim como no resumo do episódio anterior, está daqui também contará com muitos spoilers. Então, caso não tenha assistido ao episódio e não esteja preparado para saber o que acontece, é melhor fechar a matéria!

O episódio começou de onde acabou a estreia da oitava temporada de Game of Thrones

Mas vamos ao que importa: os pontos altos do episódio. Para começar, tivemos um breve julgamento de Jaime Lannister em frente à Daenerys, Lady Sansa e Jon Snow.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 1ª temporada (Original Netflix)

Os três questionavam se o irmão de Cersei deveria ou não ser aceito. Mas foi Brienne que fez o papel de defesa do cavaleiro. Ela contou como ele a protegeu e ajudou, afirmando que confia sua vida a ele. Então, Sansa disse que, se Brienne confia nele, ela também o faz.Por fim foi decidido que ele poderia se juntar ao exército para que ajudasse na guerra.

Mais reencontros nesse episódio

Então, tivemos mais um reencontro: Theon Greyjoy e Sansa Stark.

O rapaz chegou acompanhado de alguns homens e pediu para lutar por Winterfell e por Sansa. A Lady então abraçou Theon e gerou um momento bem sentimental e que significa como o Greyjoy agora volta a ser leal à casa Stark.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)

Logo depois, temos vários dos personagens principais reunidos em frente a um mapa decidindo como seria a estratégia de guerra contra os vagantes brancos. Bran então revela que o Rei da Noite está atrás dele e que servirá como uma “isca”. Theon se voluntaria para fazer a proteção do Corvo de Três Olhos.

Jaime e Brienne protagonizaram uma cena emocionante

Também tivemos Lady Brienne finalmente tornando-se um cavaleiro! A guerreira recebeu o título de Jaime durante uma roda de conversa em frente a uma fogueira. Mais um dos momentos em que os personagens estavam apenas esperando pela chegada do Rei da Noite.

Outro ponto alto foi Arya finalmente recebendo a arma que pediu para Gendry fazer. Os dois acabam por ter relações sexuais.

Veja Também!  Onde Assistir | Série A Casa das Flores online

 

Por fim, também vale ressaltar aqui o momento em que finalmente Jon Snow revela a Daenerys que também é um Targaryen. Isso deixa a loura preocupada sobre o Trono de Ferro. Afinal, ele seria o herdeiro legítimo. Mas a tensão com relação à heranças é substituída pela chegada do Rei da Noite, terminando o episódio.

O que você espera da batalha que marcará o próximo episódio de Game of Thrones? Será que teremos muitas mortes? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.