Para Sir Phillip, Com Amor, é o quinto livro da saga dos Bridgerton, da autora Julia Quinn. A série está sendo adaptada pela Netflix e já conta com sua primeira temporada. Você pode conferir a resenha aqui.

O livro tem como protagonista a irmã número 5, Eloise

Já uma solteirona de 28 anos e agora com sua melhor amiga casada com seu irmão, Eloise cogita aceitar uma proposta inusitada. Proposta essa que é mudar-se para o campo e casar-se com Sir Phillip, homem com quem vem trocando cartas a meses. E tudo começou quando sua prima distante, e esposa de Phillip, Marina, acaba morrendo. Através de uma carta de condolências, a Bridgerton iniciou uma conversa calorosa com o rapaz e então o convite veio.

Eloise então vai até a casa de Phillip, que a recebe com surpresa, sem ter se preparado e sem ter conseguido uma dama de companhia para a garota. E o problema é quando a menina chega e conhece os filhos gêmeos do rapaz. Então, sofrendo uma desilusão com a recepção de um Phillip irritado e gêmeos mais irritados ainda, ela acredita ter cometido um erro.

No entanto, Sir Phillip começa a finalmente corteja-la. Mas é aí que se trava uma guerra entre a Bridgerton e os gêmeos, que chegam a machucá-la com uma brincadeira de mal gosto.

Para Sir Phillip, Com Amor, desenvolve-se em cima da relação de Eloise com a família Crane por completo

O que se segue é Eloise conquistando não só o coração de Phillip, mas dos gêmeos também, tornando-se uma verdadeira mãe para eles. E a evolução da relação acontece com Phillip também, que se reaproxima dos filhos após a morte da mulher.

É então que os quatro irmãos Bridgerton aparecem na fazenda para busca-la. Anthony, Benedict, Colin e Gregory dão uma surra em Phillip e ficam especialmente nervosos quando veem Eloise machucada.

Após o mal entendido ser finalmente resolvido, Benedict, que também mora no campo e perto dos Crane, leva a irmã para ficar com ele para que decidam se eles realmente vão casar. No entanto, após um encontro um pouco mais caloroso entre Phillip e Eloise, eles resolvem com rapidez os termos e o casal se une com a presença de toda a família Bridgerton menos de Francesca, cujo livro se passa no mesmo momento do de Eloise.

Um último drama e a experiência quase morte que parece presente em todos os livros

Assim como em todos os livros anteriores, com a exceção do de Colin, neste aqui temos um pouco da vida de recém-casados com algumas brigas e assuntos não resolvidos. E, claro, o drama da experiência quase morte, mas ele acontece com Charles, filho de Ben e Sophie, mas que é salvo por Phillip.

Por fim, o casal se reconcilia e o livro termina de forma muito bonita com um epílogo mostrando que Eloise teve uma filha cujo nome foi Penelope em homenagem à sua melhor amiga.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.