A 2ª temporada da série The Boys chega nessa sexta-feira na Prime VideoPorém, a gente sabe que tem uma galera que não lembra muito bem do que aconteceu na primeira temporada. Afinal, hoje em dia é bem fácil consumir uma série atrás da outra. Por isso, viemos trazer um resumão de tudo que aconteceu na primeira temporada de The Boys para você começar a segunda temporada com a cabeça fresca.

The Boys é sobre uma visão mais real do que seriam os heróis no mundo

Na primeira temporada, acompanhamos a história de Hughie (Jack Quaid) um rapaz que vai passar a conhecer a realidade nada utópica dos heróis. Isso porque, durante um passeio com sua namorada, ela é atropelada e morta por A-train (Jessie Usher), um herói velocista. Então, tendo que passar por todo esse trauma, o rapaz observa o herói apenas seguir sua jornada.

Então, um advogado da empresa Vought-American, que representa os heróis, que aqui são um produto exibido a toda a população, vai ao encontro de Hughie. Para tentar “calar a boca” do rapaz, ele oferece um acordo em dinheiro. Mas é claro que o rapaz não aceita que a vida de sua namorada valha apenas algumas dezenas de dólares. Portanto, ele pede um tempo para pensar e é aí que conhece Butcher (Karl Urban).

E é aí que Butcher revela que os heróis já cometeram muitos crimes, principalmente Os Sete, que seriam os principais, como uma versão do time da Liga da Justiça que tem o Superman, Mulher-Maravilha, Batman, entre outros. Então, a morte de Robin não foi a primeira e nem seria a última. Por isso, Butcher tem um grupo chamado The Boys que tenta tirar os heróis do poder e desmascarar todas as atrocidades.

A proposta e o início de fato da trama

Então, Butcher pede a ajuda de Hughie para conseguir colocar uma escuta na sede da Vought-American. O rapaz aceita, mas é descoberto por Translucido, um herói que pode ficar invisível. E é aí que ele tenta matar Hughie.

Veja Também!  Resenha | Z: A Cidade Perdida (2016)

Em paralelo, temos a história de Annie January (Erin Moriarty), a heroína Estelar, que está fazendo uma seleção para entrar nos Sete. Ela é aceita, mas ainda tem aquela ideia romantizada dos heróis. Logo que chega na sede, é assediada sexualmente por Profundo (Chace Crawford), que pede para que ela faça sexo oral nele. E não para por aí, ela é obrigada a usar um uniforme que sexualiza seu corpo e até impedida de salvar pessoas quando quer.

Ela sofre um certo amadurecimento e ameaça Profundo, que ainda a importunava, dizendo que irá matar ele caso ele se aproxime novamente. Por fim, ela se aproxima de Hughie, mas a relação não é vista com bons olhos por Billy Butcher.

Tortura e mais segredos em The Boys

Butcher consegue recrutar novamente Leitinho e Frenchie, antigos integrantes do The Boys e captura Translúcido. Nisso, ele aplica torturas no herói a fim de conseguir informações. Porém, o herói não sofre com as torturas pois seu corpo é indestrutível, mas não por dentro. É aí que o grupo decide inserir um explosivo no ânus do herói, que finalmente revela que, no dia da morte de Robin, A-train estava vindo da casa da namorada, Popclaw. Porém, Billy decide explodir o herói mesmo após receber as informações.

Então, mais segredos aparecem quando Hughie consegue espionar a casa de Popclaw. Ele e os The Boys descobrem que A-train é viciado no Composto V, substância que dá poderes aos heróis. Então, Butcher decide que quer revelar a verdade sobre isso antes que Os Sete consigam fechar um acordo com o exército. No entanto, a falta de provas deixa os rapazes pensando. Enquanto isso, Madelyn Stillwell, presidente da Vought, chantageia o senador de Oklahoma para que o acordo seja acelerado.

Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

Mais tragédias envolvendo os heróis

Homelander (Antony Starr) e Rainha Maeve (Dominique McElligott) são enviados para salvar um avião que foi sequestrado, mas o herói, que até então não parecia ser como os outros, mostra-se sendo o pior. Ele desiste de salvar o avião quando percebe a dificuldade e não deixa que Maeve salve uma pessoa sequer, pois não quer testemunhas do fato. Mais tarde, ele usa a tragédia como uma motivação para acelerar o acordo com o exército.

Estelar é enviada à convenção Believe Expo, que serve como uma feira para que as pessoas comprem ainda mais a imagem de que os heróis são perfeitos. No entanto, ela muda seu discurso de última hora e revela que foi abusada sexualmente.

Enquanto isso, Popclaw é interrogada e chantageada pelos The Boys. O grupo segue uma pista até a Tríade e encontra Female (Karen Fukuhara), uma mulher com poderes e que está sendo mantida como prisioneira. Frenchie solta a garota, mas ela foge após matar os guardas, e é aí que o homem é quase morto por Black Noir, mas acaba sendo salvo pela Female, que aparece novamente. Hughie e Butcher conseguem uma nova pista do Composto V na Believe Expo.

Os The Boys adentram mais na história dos Super

Popclaw é morta por A-train após ele descobrir que ela revelou informações que não deveria, enquanto Butcher e Leitinho descobrem que o Composto V é usado em bebês. Então, percebemos junto aos personagens que os heróis são, de fato, um produto financeiro. O esquema acontece na forma de “vacinas” que são aplicadas nas crianças.

Voltando para a relação de Estelar e Hughie, Butcher leva o rapaz para um encontro de vítimas dos Super. Lá, ele revela que sua mulher foi estuprada por Homelander pouco antes de desaparecer.

Enquanto isso, descobrimos mais sobre a Female quando os The Boys conseguem a ajuda de Mesmer para se comunicar com ela, que não fala. Dessa forma, descobrimos que ela se chama Kimiko e que foi sequestrada por terroristas e submetida a experimentos com o Composto V. Substância, inclusive, que está sendo utilizada pela Vough para criar super terroristas, que acelerariam o contrato dos Super com o exercito.

Veja Também!  Resenha | Um Rapaz Adequado - 1ª Temporada (Original Netflix)

Os The Boys são desmascarados e outros segredos revelados

Mesmer revela a Homelander a identidade dos integrantes do grupo opositor. O herói, por sua vez, revela aos Sete e acusa Annie de conspirar conta eles por conta de sua relação com Hughie. Butcher acaba matando Mesmer e Hughie conta a Estelar sobre o uso de composto V em crianças. É aqui que a garota confronta sua mãe sobre o assunto e descobre que ela foi vítima do experimento.

Homelander questiona o Dr. Vogelbaum e descobre que Becca Butcher estava grávida de seu filho, mas morreu quando o bebê explodiu. Porém, ele mais tarde descobre que essa não é a verdade. Enquanto isso, Hughie ajuda Frenchie e Leitinho a libertarem Kimiko e Estelar aparece para ajudar na luta contra A-train, que queria matar Hughie. Por fim, o velocista acaba sofrendo um ataque cardíaco pelo uso excessivo do Composto V, mas é salvo por Annie e Hughie.

Butcher sequestra Stillwell para atingir Homelander, com quem ela tinha um relacionamento estranho como uma espécie de maternidade. Por fim, o herói mata Stillwell e explode a casa da diretora com seu filho dentro. Então, ele leva Butcher até Becca, que estava viva e criando seu filho com Homelander.

E então, deu pra lembrar tudo? Conta pra gente o que você achou da série! E você pode conferir aqui a resenha crítica da primeira temporada da série.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.