Tendo seu primeiro episódio lançado em 12 de outubro de 2018, no dia das crianças, Titãs definitivamente não é uma série voltada para o público infantil. Inclusive, a classificação indicativa é +18. E, no Brasil, a exibição da série fica por conta da Netflix, onde acaba de ser disponibilizada a sua segunda temporada. Relembre agora o que aconteceu na primeira temporada da série:

O começo de tudo

Logo de início, somos introduzidos à personagem de Rachel (Teagan Croft), jovem que, ao chegar em casa, percebe que sua casa foi invadida e sua mãe assassinada. A partir daí, ela descobre que toda sua vida foi uma mentira e que ela foi adotada. Então, ela foge e começa a ser perseguida pelas pessoas que mataram sua mãe.

Mais tarde, ela acaba por encontrar Dick Grayson (Brenton Thwaites), agora não mais o antigo parceiro de Batman, o Robin. Descobrimos que o rapaz deixou Gotham e foi trabalhar como detetive em outra cidade. Em seu novo posto, ele decide ajudar a garota e leva ela para a casa de Hank (Alan Ritchson) e Dawn (Minka Kelly), amigos antigos do rapaz. E é aqui que descobrimos que eles já se conheciam, tendo trabalhado como um time anteriormente. Além de Dick ter tido um relacionamento com Dawn.

A casa do casal é invadida pelos perseguidores de Rachel, que conseguem capturá-la. Durante a luta para impedir o ocorrido, Dawn é gravemente ferida e vai parar no hospital. Nesse momento, Cory (Anna Diop) aparece. Aqui, ela é nossa “Estelar”. Ela não lembra o porquê de estar no planeta Terra e nem sua ligação com Rachel. Porém, ela salva a garota e passam a procurar por essas respostas que foram apagadas da mente de Cory. Durante a jornada das duas, Rachel conhece Garfield (Garth, interpretado por Ryan Potter), o Mutano, que logo constrói uma amizade com a garota.

Veja Também!  Passarela de Sonhos | Ouça a OST de Record of Youth

Continuando a busca, Rachel e Cory chegam a um convento, onde uma freira revela que a menina foi deixada lá ainda criança. E não são apenas as duas que acham o local. Dick consegue chegar no convento e, durante seu primeiro contato com Cory, Rachel é presa pelas freiras. Entretanto, com seu emocional cada vez mais abalado, ela tem alguns problemas com seus poderes. Felizmente, ela consegue fugir do local e encontrar-se com Garth.

Os Titãs como conhecemos

O garoto leva Rachel para sua casa, onde ela descobre que ele vive com outras pessoas que também têm super-poderes. É aqui que conhecemos os personagens de Patrulha do Destino. No entanto, nessa casa, temos um cientista que gosta de fazer experimentos com seus hóspedes. Não foi diferente com Rachel, que logo virou um de seus cobaias. O doutor tenta tirar os poderes dela. Mas Dick e Cory conseguem chegar a tempo e salvam a garota. Garth então decide seguir com o grupo. É aqui que vemos os Titãs como conhecemos. Mas ainda não é o “produto final”.

Então, eles chegam em um hotel para poderem descansar e lá Dick se envolve com Cory. Posteriormente, o rapaz sai em busca de respostas e encontra-se com Jason Todd (Curran Walters), o novo Robin. Por conta disso, o rapaz começa a lembrar-se de seu passado com Bruce. Começamos a entender que ele tem muitas divergências com o Batman. Por fim, ele decide abandonar de vez seu passado como Robin.

Veja Também!  Ficha Técnica | Mistérios sem Solução - 2ª temporada (Original Netflix)

Em um certo momento, Rachel ainda muito abalada com a história de sua mãe, decide tentar encontrá-la. Ela conta com a ajuda de Garth e ambos fogem. Dessa forma, Dick e Cory precisam ir atrás deles, mas os quatro acabam sendo capturados e mantidos em um hospício. Local onde a mãe de Rachel está sendo mantida e onde a menina finalmente descobre que está sendo perseguida a pedido de seu pai.

Então, Rachel acaba tendo um episódio de descontrole emocional novamente, liberando seus poderes e matando algumas das pessoas no local. Com isso, ela consegue finalmente salvar sua mãe e seus amigos. Por fim, Cory usa seus poderes para colocar fogo em todo o local.

Uma conclusão que leva a outro problema

Cory fica incumbida de levar Rachel, sua mãe e Garth para uma casa, enquanto Dick encontra-se com Donna Troy (Conor Leslie), a Moça Maravilha. Durante esse reencontro, a garota consegue traduzir uns documentos sobre o passado de Cory. Dessa forma, eles descobrem que a missão del era matar Rachel. Portanto, eles precisam correr contra o tempo para tentar impedir que Estelar se lembre dos fatos e conclua a missão.

Durante uma espécia de lembrança, Cory tenta matar Rachel, mas é impedida por Dick e Donna. Então, ela foge para tentar entender o porquê de ter feito aquilo. No entanto, Dick e Donna vão atrás dela e acabam juntos, encontrando sua nave. Lá, eles descobrem que o pai de Rachel é uma espécie de devorador de mundos e que Rachel seria uma forma de ele conseguir ter acesso à Terra. Além disso, também tomam conhecimento do fato de que a mãe da garota, na verdade, é parte de todo o plano para invocar o Destruidor.

Veja Também!  A Voz Suprema do Blues | Último filme de Chadwick Boseman tem trailer divulgado

O fim da primeira temporada de Titãs

Então, eles voltam para a casa, onde a mãe de Rachel afeta a saúde de Garth para obrigar a garota a chamar seu pai. Afinal, de acordo com a mãe dela, essa seria a única forma de salvar seu amigo. Portanto, ela fica sem escolhas e invoca seu pai, que salva Garfield. É aqui que Donna, Dick e Cory chegam.

Porém, Dick acaba sendo “capturado” pelo pai de Rachel, onde ele entra num estado de hipnose em que seu lado mais sombrio é trazido à tona. Por fim, o pai de Rachel revela que irá devorar o mundo assim que conseguir que sua filha tenha o coração partido. Para isso, ele vai usar os novos amigos da garota. Titãs acaba e vemos uma cena pós crédito em que um rapaz sai de uma espécie de laboratório, em que é possível ver que ele era parte de um experimento. Logo, percebemos que ele tem a marca do Superman, deixando o arco do Superboy aberto para a próxima temporada.

Você também pode conferir a resenha da primeira temporada clicando aqui! Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião sobre Titãs!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.