Pais que matam seus próprios filhos, esposas que envenenam seus maridos e filhos que tentam assassinar suas mães. Definitivamente a família Blossom de Riverdale é exatamente o que chamamos de problemática.

Com um império construído sobre a venda de xarope — e drogas — a família Blossom é uma das mais poderosas e influentes na cidade de Riverdale. E nós conhecemos todas as suas artimanhas ao longo dos episódios da série. Além de, claro, o nome de Jason, irmão de Cheryl, ter sido um dos mais comentados no primeiro ano do show.

O fato é que o seriado é uma versão sombria dos quadrinhos da Turma de Archie. E que o objetivo principal é trazer às telas as piores versões de seu personagem. Porém, com a família Blossom, as coisas foram bem longe.

Veja Também!  Resenha | Diagnóstico (Original Netflix)

Eles são uma família muito melhor ajustada do que é mostrado em Riverdale

Nos quadrinhos, Cheryl não tem pais abusivos e seu irmão gêmeo está bem vivo e participativo sobre os eventos que acontecem na cidade. Ambos apoiam bastante um ao outro e algumas vezes são até bondosos com os outros personagens.

Contudo o perfil de patricinha maldosa ainda permanece com a ruiva. Ela é um dos três interesses amorosos de Archie e causa alguns problemas entre ele e seus amigos. Inclusive uma de suas artimanhas foi tão problemática que seus pais a fizeram se desculpar publicamente. Certamente isso não aconteceria no show.

Além disso, Jason compete muito com Archie e até se apaixona por Betty em uma das edições. Mas o garoto vive afirmando que não se relaciona com meninas que não sejam ricas. Apesar de não serem tão problemáticos nos quadrinhos, eles ainda são bem seletivos.

Veja Também!  Record exibe série 'CSI: New York' nesta semana (19-22/08)

O que você acha da família Blossom? Deixa sua opinião nos comentários.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.