Pais que matam seus próprios filhos, esposas que envenenam seus maridos e filhos que tentam assassinar suas mães. Definitivamente a família Blossom de Riverdale é exatamente o que chamamos de problemática.

Com um império construído sobre a venda de xarope — e drogas — a família Blossom é uma das mais poderosas e influentes na cidade de Riverdale. E nós conhecemos todas as suas artimanhas ao longo dos episódios da série. Além de, claro, o nome de Jason, irmão de Cheryl, ter sido um dos mais comentados no primeiro ano do show.

O fato é que o seriado é uma versão sombria dos quadrinhos da Turma de Archie. E que o objetivo principal é trazer às telas as piores versões de seu personagem. Porém, com a família Blossom, as coisas foram bem longe.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Leila online

Eles são uma família muito melhor ajustada do que é mostrado em Riverdale

Nos quadrinhos, Cheryl não tem pais abusivos e seu irmão gêmeo está bem vivo e participativo sobre os eventos que acontecem na cidade. Ambos apoiam bastante um ao outro e algumas vezes são até bondosos com os outros personagens.

Contudo o perfil de patricinha maldosa ainda permanece com a ruiva. Ela é um dos três interesses amorosos de Archie e causa alguns problemas entre ele e seus amigos. Inclusive uma de suas artimanhas foi tão problemática que seus pais a fizeram se desculpar publicamente. Certamente isso não aconteceria no show.

Além disso, Jason compete muito com Archie e até se apaixona por Betty em uma das edições. Mas o garoto vive afirmando que não se relaciona com meninas que não sejam ricas. Apesar de não serem tão problemáticos nos quadrinhos, eles ainda são bem seletivos.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Não Durma no Ponto online

O que você acha da família Blossom? Deixa sua opinião nos comentários.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.