Riverdale não está nos seus melhores dias, isso é fato. Agora que a terceira temporada chegou, críticas e mais críticas assolam a série. Mas ela terá um spin-off chamado Katy Keene e sua protagonista já foi escolhida.

Trata-se de Lucy Hale, uma das ex-protagonistas de Pretty Little Liars. Semelhante a Riverdale, esta série era teen e tinha um clima mais de mistério. E, depois de muitos anos de sucesso, ela foi concluída no ano de 2017. Então, o mistério que envolvia toda a trama foi resolvido.

Katy Keene será a protagonista da série. De acordo com a própria CW, ela será uma garota importante, segura, independente e que deseja ser uma designer de moda. E, sobre o que já sabemos de Lucy: ela tem uma grande carreira e fará uma boa performance no novo projeto.

Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Mágica para a Humanidade online

Agora que Riverdale terá um spin-off, isso pode indicar que a série esteja perto de um fim. Fiz uma matéria explicando o porquê de ela estar recebendo tantas críticas. Confira aqui. Mas não é nada garantido. Caso ela consiga encontrar um caminho de volta para um roteiro parecido com o de seu primeiro ano, tudo dará certo.

O que você acha? Está gostando da série de Archie? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.