Riverdale acabou de concluir mais uma temporada. O último episódio do terceiro ano da série foi exibido ontem pela Warner aqui no Brasil e trouxe diversas reviravoltas. Se você não assistiu a ele, é melhor fechar a matéria, pois haverá spoilers.

O arco atual da série trazia uma misteriosa entidade que parecia ser completamente sobrenatural e sem nenhuma explicação lógica. Mas os personagens não deixaram de investigar e os fãs muito menos. O fim da narrativa trouxe Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse) como sendo o centro das conspirações atuais.

Além disso, a misteriosa pessoa por trás do Rei Gárgula era Penelope Blossom, mãe de Cheryl e Jason. Obviamente os fãs ficaram loucos com todas essas revelações e o criador da série não poderia deixar de comentar. Roberto Aguirre-Sacasa disse em entrevista à Variety que tudo foi muito planejado.

Veja Também!  O Último Dragão | A série ganhará uma segunda temporada?

De acordo com o showrunner de Riverdale, Penelope é uma mulher manipuladora e a candidata ideal para vilã. Afinal, ela tinha motivos enormes para se vingar da cidade e isso finalmente aconteceu. Ainda, ele disse que o futuro da série é sombria assim como a cidade, ninguém está a salvo.

O que será que veremos na próxima temporada de Riverdale? Deixa suas teorias aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.