Nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, vai ao ar o novo episódio da terceira temporada de Riverdale, que será um flashback do tempo em que os pais dos personagens jovens estavam no ensino médio.

Neste episódio, iremos ver um lado de Riverdale nunca mostrado antes, isso vale principalmente para KJ Apa e Cole Sprouse, que tiveram que fazer uma cena de streaking, que é o ato de correr pelado, seja em protesto, seja por pura vontade de chamar atenção.

Aguirre-Sacasa, ciador da série, comentou sobre isso em sua conta do Twitter, confira:

Algumas coisas eram diferentes antigamente… Outras, nem tanto… Esta quarta-feira #Riverdale é uma explosão imperdível do passado. FP e Fred em suas versões mais jovens fazendo streaking, por que não?

Veja Também!  Stan Lee Morre | Confira todas as suas aparições nos filmes da Marvel

O criador disse em entrevista à EW que queria fazer algo que realmente remetesse ao passado, mais tradicional, inocente, coisas estúpidas que se faziam no ensino médio.

Aguirre-Sacasa ainda brincou dizendo que os espectadores devem manter os olhos bem abertos, pois a cena foi feita em frente a um painel de vidro e que, apesar de terem dado um jeito de esconder certas coisas na hora da edição, algum olho atento talvez conseguisse pegar algo através do reflexo.

Bom, mas, afinal, o que vamos ver neste episódio de Riverdale?

Transformações incríveis dos personagens mais novos nas versões mais jovens de seus pais, o mistério por trás do jogo, e talvez até por trás da Fazenda. Além de diversos easter eggs fazendo referências à antigos filmes que estavam em cartaz na época

Veja Também!  Stranger Things | Ator revela que as filmagens da terceira temporada foram concluídas

O que você espera deste episódio? Conta pra gente!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.