A gente sabe que Riverdale é uma série teen. E, nesse tipo de show, o relacionamento dos protagonistas adolescentes com seus pais é algo muito explorado. Afinal, ou o drama está dentro de casa, ou a solução para ele está lá.

E como a série da CW tem aquela pegada bem sombria, as coisas acabam ficando bem esquisitas entre pais e filhos. Enquanto tem uns que apoiam totalmente seus rebentos, outros simplesmente os mandam para manicômios. Por causa disso, nós resolvemos ranquear os pais e mães de Riverdale de acordo com todos esses acontecimentos.

13Clifford Blossom

Não preciso nem explicar muito o porquê de Clifford estar em último lugar no ranking dos pais de Riverdale. Ele matou o próprio filho porque os negócios sujos dele eram mais importantes que tudo. E, como Jason não quis fazer parte disso tudo, ele precisou ser eliminado. Além disso, tem a forma horrível como ele tratava Cheryl.

11Marty Mantle

Nós não sabemos muito sobre o pai de Reggie, afinal, ele mal aparece. Mas a questão aqui é que ele parece ter uma tendência bem agressiva. Inclusive, Reggie já apareceu de olho roxo porque apanhou de seu pai.

Talvez esse seja o motivo de Reggie ter sido tão babaca no começo de Riverdale.

10Myles McCoy

Ah, a velha história do pai que obriga os filhos a seguirem seus sonhos, não os próprios. Myles também não aparece muito, mas, quando acontece, o clima azeda. Conforme já vimos na série, ele obriga Josie a seguir o seu mesmo estilo musical, o que não deixa a garota nem um pouco feliz.

9Hiram Lodge

Riverdale — “Chapter Thirty-Two: Prisoners” — Image Number: RVD219a_0220.jpg — Pictured: Mark Consuelos as Hiram — Photo: Katie Yu/The CW — © 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Hiram é bem egoísta e não se preocupa com ninguém além de si próprio e seu negócio sujo. Eu sei que, tem momentos em que ele parece um pai normal defendendo Verônica. Mas não podemos esquecer da forma como ele a ameaçou. Não só sua filha, como sua mulher.

7Alice Cooper

Alice às vezes parece só mais uma mãe rígida, mas consegue ser bem surtada de vez em quando. Sabemos que ela morreria por suas filhas e que quer mesmo ajudá-las. Porém precisamos combinar que ela precisa aprender um pouco mais sobre como ser mãe. E também precisa de terapia. Mas, afinal, quem não precisa naquela cidade?

6Hermione Lodge

Está acima de Alice porque, pelo menos, ela não mandou a própria filha para um manicômio. Além disso, ela tem realmente tentado ajudar Verônica e sabemos que se importa com a filha.

5FP Jones

Ok, FP era um verdadeiro babaca no começo. Ele bebia demais e isso fez com que sua mulher e filhos se afastassem dele. Mas agora FP está bem e tem se mostrado um pai bom de verdade Jughead. É ele quem impede o filho de fazer besteiras maiores do que já faz.

3Sierra McCoy

Sierra sempre quer o melhor para Josie. Ao contrário do pai da menina, ela gosta de ver a filha se desafiando a ser mais do que já é. Além disso, ela já se mostrou bem prestativa para com os amigos da filha.

2Tom Keller

Tom é um policial, é um homem rígido e valoriza completamente a disciplina. Partindo deste ponto de vista, o que todos esperávamos era que ele teria problemas com Kevin por ele ser gay. Mas, pasmem, ele não tem. Apoia e protege incondicionalmente o filho. Inclusive, tenta conversar com ele sobre os meninos que o filho gosta.

1Fred Andrews

Riverdale — “Chapter Ten: The Lost Weekend” — Image Number: RVD110a_0095.jpg — Pictured: Luke Perry as Fred Andrews — Photo: Cate Cameron/The CW — © 2017 The CW Network. All Rights Reserved

Fred é um exemplo. Além de ser completamente correto, ele é um bom pai e sabe quando precisa ser rígido com Archie e quando precisa deixar o filho descobrir o caminho por si só. Ele é um modelo para quase todos os pais e sempre foi uma figura paterna forte para Jughead. O primeiro lugar com certeza é merecido.

Entenda também por que Riverdale está sendo tão criticada

E então, o que você achou do ranking dos pais e mães de Riverdale? Acredita que alguém mereça uma classificação maior ou menor? Deixe nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.