O ator Luke Perry, que dava vida a Fred Andrews na série de televisão Riverdale, faleceu esse ano. E, por mais que a série tenha caído significantemente no conceito de muitos fãs e críticos, ela ainda fez um bom trabalhado nos entregando personagens incríveis — esse foi o caso de Fred.

Mas, como já é de conhecimento da grande maioria, a série é uma adaptação dos quadrinhos da Turma do Archie. Assim como acontece em qualquer adaptação, muitas coisas são mudadas, mas com Riverdale foi mais radical ainda. O show é uma versão sombria das HQs. Além disso, certifica-se sempre de trazer à tona o pior de seus personagens. Porém esse não foi o caso de Fred, o pai de Archie Andrews, interpretado por KJ Apa.

Veja Também!  Ficha Técnica | Fantasmas de Sugar Land (Original Netflix)

O que Riverdale mudou sobre Fred

Riverdale — “Chapter Four: The Last Picture Show” — Image Number: RVD104a _0492.jpg — Pictured (L-R): Luke Perry as Fred Andrews and KJ Apa as Archie Andrews — Photo: Dean Buscher /The CW — © 2017 The CW Network. All Rights Reserved

Na série de TV, o personagem é um pai muito bom para Archie, inclusive, foi um dos top 5 no nosso ranking — confira aqui. Fred não só é um pai presente, como também é prestativo. Ele se preocupa com seu filho e é duro quando precisa ser. Diversas vezes ele ajudou o garoto com seus projetos e o apoiou mesmo que parecesse loucura.

Já nos quadrinhos ele não é exatamente um modelo perfeito. Fred tem uma vida bem tradicional ao lado de Mary, sim, eles ainda estão casados! Além disso, é o típico pai americano dos anos 50 — acima do peso, sério e até um pouco inerte.

Veja Também!  Dia dos Professores | 6 séries com professores inesquecíveis
Riverdale — “Chapter Ten: The Lost Weekend” — Image Number: RVD110a_0095.jpg — Pictured: Luke Perry as Fred Andrews — Photo: Cate Cameron/The CW — © 2017 The CW Network. All Rights Reserved

Então, por mais que Riverdale possa desagradar muita gente e esteja perdendo o apreço dos próprios fãs, precisamos concordar que ela fez um ótimo trabalho com esse personagem em especial.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.