A terceira temporada de Riverdale mal acabou e os fãs já querem saber o que esperar do quarto ano da série. Afinal, a história atual trouxe uma queda de qualidade tremenda para o show. Será que ele irá melhorar? A The CW já renovou o show — assim como outras que você pode ver nesta matéria aqui — e a próxima temporada contará com mais de 20 episódios, igualmente à anterior.

E muita coisa aconteceu nesse capítulo do seriado. Com um foco no Rei Gárgola e toda a questão do jogo que estava levando vidas da cidade, a narrativa do terceiro ano da série separou o grupo de amigos que conhecemos desde o começo. Dessa forma, histórias paralelas começaram a surgir. Portanto, aqui está tudo o que nós sabemos até o momento sobre a quarta temporada.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Lavanderia online

Não há uma data de estreia específica ainda

Por mais que a CW tenha sido tão confiante no momento da renovação da série, ainda não há uma data de estreia específica para essa nova etapa. Porém, levando em conta os outros anos, é seguro dizer que a estreia deva acontecer em outubro de 2019. Afinal, é o mesmo mês em que ocorreram os lançamentos de temporadas anteriores.

Além disso, também é comum que ocorra no início do mês e sempre em uma quarta-feira. Isso nos leva a crer que possa acontecer em 9 de outubro de 2019.

Qual será a trama da quarta temporada de Riverdale?

Bom, o fim da terceira temporada foi bem surpreendente para muitos. É como se todas as histórias anteriores levassem àquilo. Isso porque tivemos Jason Blossom, Capuz Negro e o Rei Gárgola tendo alguma participação em todo o mistério.

Veja Também!  Ficha Técnica | Park Na-rae: Glamour Warning (Original Netflix)

Logo, isso significa que a quarta temporada pode ser algo totalmente novo. E é claro que todas as outras histórias não pareciam ter alguma ligação também, mas seria repetitivo se a série fizesse a mesma coisa novamente.

Além disso, o showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, também confirmou que a morte do ator Luke Perry será vista na série como a morte de Fred Andrews, pai de Archie. Dessa forma, é possível que esse seja um dos maiores dramas da temporada.

O que você espera que aconteça no novo ano de Riverdale? Conta para a gente aí nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.