Atenção! Esta matéria contém spoilers da quarta temporada de Riverdale.

A pandemia do novo coronavírus trouxe algumas mudanças de planos no mundo do entretenimento. Como já foi dito diversas vezes aqui no site, gravações e estreias de filmes foram adiadas, assim como gravações e estreias de novas séries, o que aconteceu com Riverdale. Então, a quarta temporada foi encerrada da forma como pode ser feito e algumas pontas ficaram soltas. Então, viemos te contar aqui hoje tudo o que sabemos sobre a quinta temporada da série.

Renovação e data de estreia da quinta temporada

Sem surpresa alguma, Riverdale foi sim renovada para mais uma temporada e pode ser que continue assim por um bom tempo. Afinal, mesmo que a série receba muitas críticas duras, ela também coleciona uma legião de fãs e isso faz dela um dos shows mais comentados atualmente. Além disso, vale comentar que a estreia está marcada para janeiro de 2021. Entretanto, como a série é gravada no Canadá, vai depender de como o governo de lá estará lidando com relação às restrições da pandemia.

Sobre o que será a quinta temporada de Riverdale?

Bom, a quinta temporada deve concluir de vez toda a questão da formatura e do baile e levar nossos personagens cinco anos a frente. Esse salto temporal mostrá o grupo já envolvido com coisas da faculdade, provavelmente formados, mas algo os levará de volta à Riverdale. Por enquanto, isso é tudo que se sabe. Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner da série tem mantido seus planos um pouco mais secretos. Mas o que se sabe com certeza é que os personagens F.P. Jones e Hermione Lodge, interpretados por Skeet Ulrich e Marisol Nichols respectivamente, não estarão na temporada inteira. Isso porque os atores revelaram que os planos eram de já saírem na quarta temporada. Será que eles serão mortos?

O que você espera ver na quinta temporada? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.