Ainda na primeira temporada de Riverdale, nós conhecemos os Serpentes do Sul, ou Southside Serpents em inglês. E, para a surpresa de muitos, o líder da gangue era ninguém menos que FP Jones, o pai de Jughead.

Nós temos de tudo dentro da gangue. Ladrões, valentões e até traficantes. Isso não é uma surpresa. Afinal, a série tenta transformar ao máximo seus personagens, trazendo a tona suas piores versões. Isso porque o show é uma versão “dark” dos quadrinhos da Turma do Archie.

E não foi diferente com a releitura feita dos Southside Serpents. Eles fizeram sua primeira aparição em uma versão dos quadrinhos chamada Little Archie. Ela servia como uma espécie de spin-off, mas com um valor mais educacional, uma vez que trazia todos os personagens da turma um pouco mais novos, ainda na escola primária.

Veja Também!  Ficha Técnica | La Casa de Papel - 3ª Temporada (Original Netflix)

Dessa forma, nós podemos imaginar que a turminha, para trazer algum tipo de lição moral, era inserida em várias questões. Logo, era preciso uma espécie de “turma antagonista” para representar como as crianças não deveriam agir. Esses eram os estudantes de uma outra escola de Riverdale. A partir daí, nasceram os Serpentes da série.

Sim, eles não passam de um grupo de crianças que competiam com a turma de Archie nos quadrinhos. De certa forma, eles apareceram em um primeiro momento com o mesmo objetivo: serem os vilões. Mas, gradativamente, isso mudou.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Ficha Técnica | Queer Eye - 4ª Temporada (Original Netflix)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.