O ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai de Archie na série, faleceu no dia 4 deste mês. Por esse motivo, as gravações da temporada atual de Riverdale foram suspensas durante dois dias em respeito ao colega de equipe.

Agora, dia 8, foi publicada uma matéria no Deadline afirmando que tal hiatus já acabou. De acordo com o site, as gravações já teriam sido retomadas no dia 6 de março. Porém, mesmo no momento de pausa, os roteiristas da série precisaram continuar trabalhando. Isso porque os momentos em que Fred estaria presente precisaram ser reescritos.

O ator morreu após um agressivo AVC. Os atores deixaram suas homenagens em suas contas do Instagram.

Veja Também!  The Batman | O que esperar do Batman de Robert Pattinson?
Riverdale — “Chapter Ten: The Lost Weekend” — Image Number: RVD110a_0095.jpg — Pictured: Luke Perry as Fred Andrews — Photo: Cate Cameron/The CW — © 2017 The CW Network. All Rights Reserved

Conforme já sabemos, a terceira temporada de Riverdale está trazendo o drama vivido por Archie com relação ao pai de Verônica. Além de também tratar do assunto do Rei Gárgula. Inclusive, uma teoria sugere que, por conta de tal temática, o crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina pode já estar à caminho.

Isso por conta do jogo Grifos e Gárgulas. Ele está levando algumas vidas da cidade de Riverdale. E isso pode ter algo a ver com o Senhor das Trevas. Caso não se lembrem, ele é o Dark Lord da Igreja da Noite, coven de Sabrina.

Fred fará falta na série. É claro que a ausência do ator em si machuca muito os fãs e a equipe de Riverdale. Mas, em termos de história, será tão ruim quanto. Afinal, ele era o maior apoio de Archie. E, levando em conta o momento complicado do garoto, a ausência dele vai ser um desafio para os roteiristas.

Veja Também!  Onde Assistir | Série El Club online
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.