O músico e compositor carioca Roberto Menescal acaba de lançar seu primeiro projeto dirigido às crianças, “Bossinha Legal” (Deck). Foi uma ideia da cantora e atriz Georgeana Bonow, sua nora. “Fizemos esse álbum para as crianças e seus pais. Todo o processo criativo das músicas inéditas e dos arranjos para as canções que escolhemos chegam com uma levada da bossa nova moderninha. Por isso acredito que os pais irão curtir e quem sabe os avós. É um projeto de família para família, criado pela minha nora Georgeana Bonow, cantora e parceira na maioria das inéditas, meu filho Márcio Menescal e minha netinha Majú, que canta que é uma delícia! Entrei com tudo, com toda energia e meu amor” – comentou Menescal.

No próximo sábado (16), vai ao ar o especial que eles gravaram para comemorar esse lançamento e homenagear as crianças. A atração conta com convidados especiais: os cantores mirins Renan Alves, Majú Menescal, Sofia Gilberto e a já estrela Analu Sampaio.

No repertório, músicas do álbum como “Bossinha Legal” (Georgeana Bonow/ Roberto Menescal), “O Barquinho” (Ronaldo Bôscoli/ Roberto Menescal), “Vovô e Vovó” (Georgeana Bonow/ Roberto Menescal), “O Leãozinho” (Caetano Veloso), “O Pato” (Neuza Teixeira/ Jayme Silva) e “O Calhambeque” (John Loudermilk/ Gwen Loudermilk/ versão de Erasmo Carlos).

Serviço
Especial – “Bossinha Legal”
Data: 16 de outubro (sábado)
Horário: 16h
Ambiente de transmissão: https://www.youtube.com/c/robertomenescaloficial/ https://www.youtube.com/c/tiagemusical

Gostaram da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.