Uma vitória na loteria de US $ 200 milhões. Um reality show para o estrelato. O que fazer se eu ganhar uma fortuna dessas? Posso finalmente me libertar dos holofotes para reivindicar a verdadeira felicidade? Assim é a história do romance “Lucky”, de autoria da norte-americana V. R. Street, que inspirou a série “My Lottery Dream Home”, da HGTV. Definido pelos leitores como “viciante”, o livro de ficção feminina Lucky traz diálogos espirituosos, cenários exuberantes e muito drama.

Sinopse:

Kat Davidson, de 34 anos, tinha uma vida normal e o seu desejo era começar uma família. Seu marido, Michael, só queria ser um ator famoso. Depois de ganhar 200 milhões de dólares na loteria, dinheiro que deveria libertá-la de uma vida de salários, ela repentinamente se vê sob os holofotes indesejados de um reality show.

Michael os inscreve no programa “Lucky”, um reality show comandado pela produtora de TV Maria Gonzales. A ambiciosa apresentadora sabe que quanto maior o drama entre Kate e Michael, mais chances o seu show terá de ingressar para o ouro nas classificações.

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

As câmeras, com sede de escândalo, ampliam sua nova vida e Kate começa a perceber que nenhuma quantia em dinheiro, por maior que seja, será capaz de amenizar as falhas do seu casamento. E para piorar, com os problemas do casal espalhados pelas telas de TV de todo o país, ela teme que o seu antigo sonho de uma família feliz esteja lentamente se tornando um pesadelo.

Embora ganhar na loteria tenha proporcionado a Kate luxuosas mansões em Manhattan, praias exóticas, carros esportivos extravagantes e roupas fabulosas, essa não era a vida que ela imaginava quando fantasiou sobre ser rica.  Kate encontrará a chave para a felicidade antes que seu casamento mergulhe no vermelho? O romance de V. R. Street mostra que algumas coisas o dinheiro realmente não pode comprar.

Veja Também!  Música | Liniker lança música nova

A vida imita a ficção

O romance de V. R. Street foi a fonte de inspiração de um grande sucesso da TV americana: a série My Lottery Dream Home, da HGTV. O reality show, que estreou em março de 2015 e foi exibido até abril de 2020, conta com oito temporadas e 107 episódios. Produzido pela 7Beyond, o programa segue David Bromstad, designer americano vencedor da temporada de estreia do HGTV Design Star (2006), enquanto ele ajuda os vencedores da loteria a encontrar o imóvel dos sonhos após tornarem-se ricos.

Conhecendo a autora

Lucky é o primeiro romance de V. R. Street, embora a escritora já tenha publicado outros três títulos de não ficção usando outro nome. A ideia para o livro veio através de suas fantasias sobre ganhar na loteria e se questionar como seria um reality show filmado com os vencedores.

Veja Também!  Tudum | Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no lineup do evendo ao vivo!

V. R. Street mora em um subúrbio de Nova York com seu marido, seus dois filhos e seu gato. Quando não está escrevendo, Street trabalha para uma emissora americana de esportes. Em 2017, ela foi a vencedora de um Emmy por seu trabalho nos Jogos Olímpicos de 2016.

Recentemente “Lucky” voltou a ser destaque na mídia, quando a autora anunciou uma nova promoção do romance. O livro está disponível para compra em formato impresso e e-book, no idioma Inglês, com 400 páginas.

Onde comprar: Amazon

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.