Sarah Paulson está com tudo e, seu próximo filme, Run, será um suspense lançado pela Hulu.

A atriz de 45 anos foi vista recentemente na série Ratched, da Netflix, que a colocou de volta ao epicentro dos holofotes embora já fosse muito conhecida desde 2011, quando estrelou o sucesso American Horror Story e se tornou um dos nomes mais queridos do público.

Para promover o novo longa-metragem, a plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira (22) o primeiro trailer oficial de RUN, com Sarah Paulson de protagonista.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Um comunicado de imprensa divulgado pela Hulu traz a sinopse da obra:

Eles dizem que você nunca pode escapar do amor de uma mãe… mas para Chloe, isso não é um conforto – é uma ameaça. Há algo antinatural, até mesmo sinistro, na relação entre Chloe (a novata Kiera Allen) e sua mãe, Diane (Sarah Paulson). Diane criou sua filha em total isolamento, controlando cada movimento que ela fez desde o nascimento, e há segredos que Chloe está apenas começando a entender. Dos escritores, produtores e diretores visionários do filme de sucesso “Buscando…”, chega um thriller de suspense que mostra que quando a mãe fica um pouco perto demais, você precisa CORRER.

O filme estreia pela plataforma de streaming no dia 20 de novembro. Sem Hulu no Brasil, ainda não foi informado como os fãs brasileiros poderão conferir o novo filme.

Ansiosos para ver Sarah Paulson em Run? Conta pra gente nos comentários suas expectativas para o novo filme!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.