Para a surpresa de muitos, o ator Ryan Reynolds anunciou em seu Instagram que com o término das filmagens do filme Spirited, fará uma pausa na carreira, ou como ele mesmo definiu uma “licença sabática“.

“Este é o meu final em ‘Spirited’. Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás.

Cantar, dançar e brincar na caixa de areia com Will Ferrell fez com que muitos sonhos se tornassem realidade. E este é o meu segundo filme com a grande @octaviaspencer…

Momento perfeito para um pouco de licença sabática das filmagens. Vou sentir falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas.

Hoje em dia, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que são abençoadas com ambos.

O ator também colocou diversas fotos que marcam este trabalho. Confira:

Para dar uma descontraída na postagem do ator, sua esposa e também atriz Blake Lively comentou que Michael Caine também havia feito isso, possivelmente se referindo ao fato do ator ter declarado sua aposentadoria mas voltado atrás.

Ryan Reynolds estrela o filme Spirited ao lado de Will Ferrell (Um Duende em Nova York), Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Sunita Mani (Evil Eye).

O ator que no próximo dia 23 de outubro completará 45 anos é o protagonista dos filmes da franquia Deadpool, também estrelou o filme Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e Dupla Explosiva (2017).

O que achou da notícia? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.