Os atores já trabalharam juntos em X-Men Origens: Wolverine, que é considerado por muitos o pior filme da franquia. O filme começa como um spin-off sombrio focado no personagem de Hugh Jackman, mas o estúdio insistiu em colocar mais mutantes para que tivesse possibilidades de fazer filmes solo deles.

Ryan Reynolds vem tentando um filme do Deadpool durante muito tempo, infelizmente sem sucesso por um longo período. Então, foi dito a ele que se não fizesse Origens, ele ficaria sem o papel do anti-herói. O ator aceitou na esperança de um filme solo.

Felizmente, os filmes de Deadpool viraram grandes sucessos, e o ator passou a tentar convencer Hugh Jackman de que seria uma boa ideia fazer um crossover entre o anti-herói e Wolverine, o problema é que o mesmo está afastado do personagem desde Logan, que foi lançado em 2017, e não parece ter planos para voltar.

Reynolds então usou sua conta do Twitter para atacar o ex-companheiro de cena, chamando-o de egoísta, confira:

Apesar de toda a pressão dos fãs, Hugh Jackman continua firme na sua decisão. Logan foi seu último trabalho interpretando Wolverine. Então é bem improvável vermos Ryan fazendo alguma campanha para ter o outro em um filme de Deadpool.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.