Ryan Reynolds é ator, produtor, roteirista, apresentador, comediante e o crush de muita gente ao redor do mundo. Nascido em Vancouver no dia 23 de outubro de 1976, começou sua carreira nos anos 90 e hoje é um dos astros mais importantes do cinema.

Embora tenha sofrido bastante bullying por Lanterna Verde (2011), não desistiu das adaptações de quadrinhos e atualmente conhecido como intérprete do Deadpool (2016), muito elogiado por ser divertido e carismático tanto em sua performance quanto na vida real.

E nesta sexta-feira, 13 de dezembro, um novo filme com o astro foi lançado! Trata-se de Esquadrão 6 (ou Six Underground, em inglês), o mais novo longa de ação Original Netflix, recém-chegado à plataforma de streaming.

A empolgação para esse filme foi tanta que o astro (e outros nomes do elenco) até vieram para o Brasil, participando de um painel exclusivo de Esquadrão 6 na CCXP19, em São Paulo, no último final de semana.

Para comemorar a estreia do aguardado lançamento, que tal relembrarmos, também, outros longas que marcaram a carreira de Ryan Reynolds?

Confira os melhores filmes de Ryan Reynolds:

1. Horror em Amityville (2005)

Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

3. Um Segredo Entre Nós (2008)

Sinopse: Michael Waechter (Ryan Reynolds) é um escritor que está de volta à casa de sua infância para celebrar a formatura de sua mãe, Lisa (Julia Roberts), e de sua irmã. Um trágico acidente acaba acontecendo e toda a família é abalada. Envolvido com o ocorrido e com a descoberta do passado de sua mãe, Michael precisa decidir se irá publicar “Fireflies in the Garden”, seu novo livro, no qual expõe as memórias de sua infância e seu complicado relacionamento com o pai, Charles (Willem Dafoe).

4. Três Vezes Amor (2008)

Sinopse: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

5. A Proposta (2009)

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

6. Eu Queria Ter A Sua Vida (2011)

Sinopse: Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

Veja Também!  Resenha | Enola Holmes (Original Netflix)

7. Lanterna Verde (2011)

Sinopse: Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

8. Sem Retorno (2015)

Sinopse: Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

10. Dupla Explosiva (2017)

Sinopse: O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

11. Deadpool 2 (2018)

Sinopse: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

12. Esquadrão 6 (2019)

Sinopse: Seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime, sem serem identificados. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

13. Pokémon: Detetive Pikachu (2019)

Sinopse: O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

14. Free Guy (2020)

Sinopse: Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Qual seu filme preferido com o hilário Ryan Reynolds? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.