Sabrina Carpenter está crescendo na indústria audiovisual: depois de estrelar a série Garota Conhece o Mundo e o recente filme Dançarina Imperfeita, a também cantora volta para a Netflix para assinar seu mais novo filme, uma releitura musical e contemporânea de Alice no País das Maravilhas, inspirado no popular livro de Lewis Carroll.

A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter. O site compartilha que além de estrelar o filme, Carpenter também produzirá o longa com a sua recém-lançada produtora, At Last Productions.

Fãs da atriz e cantora ficaram muito felizes com a novidade por saberem que Sabrina Carpenter é uma grande fã de Alice no País das Maravilhas: sua festa de 16 anos contou com o tema dos livros/filmes. Confira:

Veja Também!  Assistir Shakhtar Donetsk x Internazionale Futebol Ao Vivo Esporte Interativo Futemax - Champions League

Sabrina Carpenter fará musical de Alice no País das Maravilhas

O site revela as primeiras informações sobre o filme: “O filme será uma versão contemporânea da clássica história de Lewis Carroll. Enquanto os detalhes são mantidos em segredo, o musical dos dias modernos terá como pano de fundo um festival de música chamado Wonderland.”

A nova versão contará ainda com roteiro de Ross Evans, conhecido pelo musical Catch the Moon. Leslie Morgenstein e Elysa Dutton também assinam a produção.

Ainda não há previsão de estreia para a versão de Alice no País das Maravilhas com Sabrina Carpenter. Detalhes sobre o enredo e restante do elenco também seguem em segredo. Mais novidades devem ser dadas em breve.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.