O artista brasiliense, Bruno Leandro, lança na terça-feira (23/11) às 21h, a sua segunda música de trabalho. “Saia!” estará disponível em todas as plataformas digitais de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e outros). A produção da faixa é assinada por Elber Alves da gravadora “Gramane Records” e design da capa por Acid, artista que trabalhou com Luísa Sonza no projeto “Doce 22”, com Pabllo Vittar, Chameleo, Gloria Groove e a artista internacional, Madison Beer.

Escute no Spotify!

Com seu novo projeto, Bruno, busca mesclar o pop com uma levada nostálgica, em uma canção imatura que conta sobre um fim de relacionamento. “A faixa tem um quê de liberdade mas em um tom cômico, o que a torna extremamente imatura.” Em março deste ano, o cantor e compositor deu início à sua carreira autoral com o single “Te Deixei Pra Trás”, mas não parou com os covers. De lá pra cá, Bruno tem ganho destaque em seus vídeos curtos, chamando a atenção de algumas pessoas influentes na música, como foi o caso de Luisa Sonza e Pablo Bispo.

Bruno Leandro “Saia!” (Reprodução/Assessoria)

Bruno Leandro, de 22 anos, deixou de lado os estudos no direito para viver a sua carreira musical. Com letras que falam de amores e suas consequências, ele pretende conquistar o seu público através da emoção e da identificação. O primeiro contato com a música começou em 2010 com o seriado de TV “GLEE”. No ano seguinte, Bruno entrou em corais religiosos, onde despertou o desejo de aprender a tocar instrumentos. Aos 13 anos de idade, com os seus primeiros acordes, ele compôs a sua primeira música autoral, que para ele funcionou como um escape após perder o seu avô.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.