Está estreando hoje no Japão o anime Saintia Sho, derivado de Cavaleiros do Zodíaco que traz protagonistas femininas. Confira a abertura que é ao som de The Beautiful Brave, música de Aina Suzuki, Mao Ichimichi, Inori Minase e Megumi Nakajima:

A trama gira em torno de Sho, amazona se bronze que é membro de uma sociedade de militares composta apenas por mulheres, que protegem a deusa Atena das forças do mal.

A produção ficou oir conta do estúdio Gonzo, que é muito aclamado no Japão. Um de seus trabalhos é o Final Fantasy: Unlimited. Já foi confirmado que personagens de Cavaleiros do Zodíaco irão aparecer no anime, como Deuses Gregos e alguns Cavaleiros de Ouro.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Sem Conexão online

O antagonismo da série ficará nas mãos de Éris, a Deusa da Discórdia, que é inimiga de Atena desde as eras mitológicas. A deusa é protegida por uma unidade de guerreiros chamados Dríades.

A série será transmitida de forma simultânea no Japão e no Brasil, através da plataforma CrunchyRoll.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.