Será que a quarta temporada de Salem irá acontecer? A série tem sua trama baseada no verdadeiro conto das Bruxas de Salém. E ela é uma espécia de mistura entre os gêneros drama e horror, o que ganhou verdadeiramente o coração de muitos fãs.

A original da WGN America (Outsiders) tem como protagonista Mary Sibley (Janet Montgomery). A bruxa é a responsável por trazer caos e histeria à cidade de Salem, até que John Alden (Shane West) retorna à região. O rapaz é um guerreiro e amante do passado de Mary. Logo, as coisas ficam um pouco complicadas para o coven da bruxa, que planeja invocar o Diabo em pessoa para aterrorizar o local.

Veja Também!  Perdidos no Espaço | O que esperar da segunda temporada?

Salem foi cancelada após três temporadas

 

A WGN cancelou a série logo que anunciou sua terceira temporada, mas isso não quer dizer que ela não teve um bom final. Os showrunners souberam do encerramento do show antes de todos e conseguiram preparar uma conclusão satisfatória. Mas não para os fãs. Esses passaram a fazer petições e a implorar nas redes sociais, o que infelizmente não adiantou. Nenhuma outra emissora ou plataforma de streaming comprou a série. Então esse foi realmente o fim.

E não há muito o que comentar sobre uma possível trama para a quarta temporada. Afinal, o final que os showrunners deram ao seriado foi realmente bem conclusivo. Porém é seguro dizer que Anne Hale (Tamzin Merchant), a vilã da última temporada, talvez pudesse ter sido melhor explorada em um novo ano da série. Mas são apenas suposições e nada mais.

Veja Também!  Corujão II | Globo exibe 'Bad Ass 2: Ação em Dobro' (24/05)

E então, você acha que a série pode ressurgir de alguma forma? Deixe suas teorias aí nos comentários!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.