Sarah é a oitava eliminada do BBB21.

A participante, que começou como a preferida do público, deu algumas derrapadas ao longo do programa e foi a eliminada no Paredão que aconteceu na última terça-feira (30). Competiam com ela Rodolffo, que também tem tido um comportamento criticado pelo público, e Juliette, a atual preferida.

Confira como ficam as porcentagens:

Sarah: 76,76% [ELIMINADA]

Rodolffo: 22%

Juliette: 1,24%

Ao ser eliminada, Gilberto pediu desculpas à Sarah, que vinha sendo sua melhor amiga desde o início do programa. Sarah também abraçou Juliette, com quem havia se desententido nas últimas semanas, mas voltava a construir relação aos poucos.

Já na área externa da casa, Gilberto começou a chorar muito e disse que não ia aguentar, mas Sarah desejou forças pois acredita que ele será um dos finalistas do programa, e pediu que Fiuk cuidasse dele.

Com a eliminação de Lumena já há algumas semanas e cada vez mais afastado de Juliette, Gilberto fica agora sozinho na casa e o público espera para ver quem irá acolhê-lo.

Em conversa pós-eliminação com Tiago Leifert, Sarah comenta sobre sua relação com a Juliette, afirmando que teve medo da pessoa errada e que acabou perdendo a cabeça por querer jogar demais, sendo que quando entrou no jogo estava usando mais o coração.

O que achou de Sarah ser a oitava eliminada do BBB21? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Veja Também!  Netflix divulga trailer do filme Amor sem medida, assista!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.