Chris Hemsworth, o ator que interpreta Thor nos filmes da Marvel, afirmou em uma entrevista que as filmagens do novo filme do herói começam em janeiro de 2021. As filmagens do filme “Thor: Love and Thunder” já deveriam ter começado, mas devido a pandemia tiveram que ser adiadas para janeiro.

O novo filme do Thor terá uma mudança grande na história do herói, o personagem vai virar uma mulher. A personagem Jane Foster vai virar a nova Thor, o filme vai contar com o protagonismo de Natalie Portman, que interpreta Jane nos filmes. O filme também vai contar com Tessa Thompson em seu papel de Valquíria, que foi coroada como rainha de Asgard no filme Vingadores: Ultimato.

O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi. O lançamento de Thor: Love and Thunder está programado para fevereiro de 2022.

O que você espera do filme Thor: Love and Thunder? Está ansioso para o lançamento? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.