A Turquia tem todo um mercado de séries de televisão chamadas de dizi, que são uma espécie de novela lá do país. E elas vêm crescendo cada vez mais. Em 2018, Erkenci Kus foi a novela da vez entre os brasileiros, só se falava dela no Twitter. Porém, agora, Sen Çal Kapimi é a que está ganhando o coração dos fãs tupiniquins com apenas 11 episódios lançados.

Sen Çal Kapimi é o bom e velho enemies to lovers

Indo ao ar todas as quartas-feiras pela FOX Turquia, Sen Çal Kapimi conta a história de uma jovem órfã muito esforçada e que sonha em ser arquiteta paisagista, Eda Yildiz (Hande Erçel). Porém, no último ano da faculdade, sua bolsa é cancelada e ela precisa interromper seu sonho de terminar sua formação na Itália. E a bolsa era concedida pelo escritório de arquitetura de Serkan Bolat (Kerem Bürsin), o arquiteto de sua idade mais premiado da Turquia. Logo, ela cria um certo ódio pelo empresário.

Veja Também!  Resenha | Apostando Alto (Original Netflix) - Primeiras Impressões

Em conclusão, é durante um evento da sua faculdade que Eda acaba encontrando Serkan, que acabara de voltar de Londres e estava na universidade para dar uma entrevista e motivar os formandos. Então, a garota informa em frente a todo os alunos e professores o quanto o homem não passa de uma farsa uma vez que cancelou sua bolsa, fato que não era do conhecimento do rapaz.

Mais tarde, e depois de uma série de infortúnios e encontros inesperados envolvendo algemas e jatinhos particulares, Serkan acaba colocando Eda em uma enrascada. Com ciúmes de sua ex-namorada agora noiva de outro homem, ele informa que está noivo também. No entanto, a pessoa mais próxima dele para entrar na atuação era justamente Eda.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (18/10 - 24/10)

Por fim, ambos firmam um acordo de noivado falso para enganar Selin, a ex de Serkan. Dessa forma, ele poderia voltar com a ex e Eda teria sua bolsa de volta. Aos poucos, ambos vão se apaixonando e o que antes era um jogo agora parece bem real.

Sucesso cada vez maior

A novela vem crescendo em termos de classificação e ontem, com seu décimo primeiro episódio e alguns acontecimentos muito importantes, ela alcançou seus maiores números de audiência. Além disso, os atores vêm ganhando cada vês mais seguidores e a protagonista Hande (Eda) já acumula mais de 16 milhões.

Ela já foi renovada para uma segunda temporada e podemos esperar que os atores retornem com o maior prazer para a trama. Por fim, vale informar que a roteirista é a mesma de Erkenci Kus, dá para entender então o porquê de tamanho sucesso.

Veja Também!  Resenha | Grand Army - 1ª Temporada (Original Netflix)

E então, você já assistiu à Sen Çal Kapimi? Conta pra gente o que achou nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.