A Netflix está produzindo uma nova série animada, trata-se de Ghost in the Shell, que teve sua data de lançamento revelada. A previsão é que a animação esteja disponível no catalogo em abril de 2020. Com o título de Ghost in the Shell: SAC_1045, a animação está aos cuidados de Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama, diretores do anime de Ultraman.

Veja o trailer

O trailer de SAC_2045 mostra que na animação, as nações da Terra vão entrar nas chamadas “Guerras Sustentáveis”. Os antigos membros da Section 9 japonesa se envolverão no conflito como mercenários e vão enfrentar um novo tipo de inimigo, classificado como “Pós Humano”, dotado de atributos físicos e mentais muito acima da média.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme A Maldição do Poço online

Com uma estética cyberpunk, o mangá Ghost in the Shell foi publicado originalmente em 1989 e explora as diferenças entre humanos e máquinas em um futuro com grandes avanços tecnológicos.

O mangá foi adaptado em um longa animado de grande sucesso em 1995. Entre 2002 e 2003, o diretor Kenji Kamiyama – que está trabalhando na animação da Netflix – desenvolveu a série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, com 52 episódios.

A obra foi adaptada para o cinema como Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã, com escalação polêmica de Scartlett Johansson, em 2017, mas decepcionou nas bilheterias e na recepção do público

  • Data: Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Bronx online
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.