Seth Rogen é um popular ator, roteirista e comediante. Nascido em 15 de abril de 1982, o canadense começou sua carreira na comédia ainda na adolescência, fazendo pequenas performances de stand-up em Vancouver e até mesmo vencendo concursos amadores.

Não demorou muito para o seu talento começar a ser reconhecido por seu papel em Freaks and Geeks, série de baixa audiência, mas alta aclamação da crítica. Entretanto, a fama só veio após seu papel no filme O Virgem de 40 Anos, de 2005, que entra para a nossa seleção como um dos melhores de sua carreira.

Relembre 10 filmes com Seth Rogen:

1. O Virgem de 40 Anos (2005)

Sinopse: Andy Stitzer trabalha como estoquista em uma loja de produtos eletrônicos e fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora seus amigos vão ajudá-lo a encontrar uma garota que resolva seu “problema”.

2. Ligeiramente Grávidos (2007)

Sinopse: A jornalista de sucesso Alison Scott encontra um grande obstáculo depois que uma noite amorosa com Ben, um rapaz irresponsável que ela conheceu em um bar, resulta em gravidez. Primeiro ela pensa em criar o filho sozinha, mas depois decide procurar Ben para contar sobre a novidade e dar a ele uma chance de ser um pai presente. No entanto, ele não tem certeza se está pronto para ser pai, e os dois se perguntam se seriam parceiros compatíveis.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Iluminado (1980)

3. Superbad – É Hoje (2007)

Sinopse: Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

4. Segurando as Pontas (2008)

Sinopse: O prazer de Dale Denton por uma espécie rara de maconha pode se tornar fatal quando ele acende um cigarro depois de testemunhar um assassinato. Ao saber que pode ser perseguido pela erva rara, Dale e seu vendedor decidem fugir e são procurados por um traficante perigoso e um policial corrupto.

6. 50/50 (2011)

Sinopse: Ao receber um desanimador diagnóstico de câncer, Adam Lerner decide reagir e viver de forma otimista, apesar da reação negativa da mãe e de um amigo. Ele começa um tratamento com uma terapeuta e os dois acabam se envolvendo.

7. É O Fim (2013)

Sinopse: Seis amigos ficam presos em uma casa após eventos catastróficos devastarem Los Angeles. À medida que os suprimentos acabam, os ânimos ameaçam a amizade deles, forçando-os a saírem da casa e encarar seu destino e o significado de amizade e redenção.

9. A Entrevista (2014)

Sinopse: Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapoport têm um programa de TV apelativo sobre celebridades chamado “Skylark Tonight”. Eles descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un é fã do programa e decidem fazer uma entrevista com ele, na tentativa de legitimarem-se como jornalistas. Enquanto Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, eles têm seus planos mudados pela CIA, que os recruta para assassinar Kim Jong-un.

10. Casal Improvável (2019)

Sinopse: O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.

Qual o melhor filme de Seth Rogen? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.