Os fãs de Sex and the City já podem comemorar: a produção ganhará um revival com o elenco original na HBO Max!

A informação foi compartilhada na tarde do último domingo, 10 de janeiro, com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.

Sarah Jessica Parker, atriz que interpretou a protagonista Carrie Bradshaw nas seis temporadas do show original, confirmou a informação em seu Instagram com o lançamento do vídeo abaixo, republicado no Twitter por um criador de conteúdo:

“Eu não pude deixar de me perguntar… onde elas estão agora?”, dizia a atriz na legenda da publicação original no Instagram, revelando que o enredo trará uma continuação dos eventos de Sex and the City, mostrando as personagens já conhecidas agora na atualidade – e em streaming.

Além de Sarah Jessica Parker, as atrizes Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda) também estão confirmadas para retornarem à série. Kim Cattrall (Samantha), entretanto, não voltará para os novos episódios.

“Eu cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, disse Sarah Aubrey, diretora da originais na HBO Max.

A série foi ao ar originalmente entre os anos de 1998 a 2004, pela HBO. Ainda não há previsão de estreia para o revival de Sex and the City na HBO Max, mas o público já está ansioso.

E você, gostou dessa novidade? Conta pra gente nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.