Sex Education é uma série de televisão de origem britânica e de gênero comédia. Ela conta a história de Otis (Asa Butterfield), um virgem com ansiedade social que acaba se tornando um guru do sexo. E eu sei que, se você assistiu à série, provavelmente se apaixonou por ela.

Confira aqui os melhores episódios de Sex Education

Então, se isso aconteceu, você também deve ter ficado louco para ver a segunda temporada. Porém, enquanto ela não chega, acredito que dá tempo de você se apaixonar por uma outra.

Por isso, separei 4 séries com uma temática parecida com a de Sex Educadion para você assistir. Enquanto espera pela segunda parte da série, você pode conhecer novas estórias.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Street Flow online

 

 

4WANDERLUST

Enquanto Sex Education conta como a falta de conhecimento com relação à sexualidade pode afetar os jovens, esta série fala sobre como isso muda a vida de adultos. É uma perspectiva totalmente diferente.

Além disso, aqui são tratadas questões como relacionamento aberto e ausência de sexo entre dois parceiros. Portanto, é uma abordagem interessante para quem gostou da série da Netflix.

3LOVESICK

Lovesick traz a história de um jovem que decide reencontrar suas namoradas depois de descobrir que pegou clamídia. Além disso, a série também trata da dificuldade que é encontrar um amor quando se é mais velho.

2EASY

Também uma original Netflix, Easy é uma série antológica que abrange também questões sexuais. Ela conta como diferentes relacionamentos funcionam. É uma temática bem legal para se ver enquanto espera pela segunda temporada de Sex Education.

1SHE’S GOTTA HAVE IT

Em contraste com Sex Education, She’s Gotta Have It conta a história de uma mulher totalmente segura com questões sexuais. Ela transita entre vários relacionamentos e mostra-se muito satisfeita com seu estilo de vida.

Veja Também!  Dia das Crianças | 9 filmes estrelados por crianças

Essa série é sobre como uma mulher pode ser independente e ser bem resolvida com sua sexualidade. Além disso, ela é produzida pelo incrível e atual vencedor do Oscar Spike Lee.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.