A Netflix acabou de divulgar em seu canal do YouTube o trailer de Sex Education, sua nova série de comédia adolescente. Confira:

A trama tem tudo para fazer um grande sucesso. Afinal, iremos acompanhar Otis Thompson, filho de uma terapeuta sexual. Mas o problema é que o garoto é virgem e tem ansiedade social. No entanto um talento natural surge no garoto uma vez que ele cresceu cercado de manuais e conversas abertas sobre sexo.

Confira também! Resenha | Sex Education (Original Netflix)

Tudo vai bem para Otis até que as pessoas de sua escola descobrem da profissão de sua mãe. Logo, sua reputação começa a crescer e a garota Maeve propõe ao garoto Thompson que abram uma clínica clandestina. Os serviços oferecidos? Educação sexual.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Fantasmas de Sugar Land

Já em termos técnicos temos Laura Nunn (Pregnant PauseRadiance), que criou a série e também assinará os roteiros. Além disso, temos Ben Taylor (Catastrophe), que será o produtor executivo e diretor de Sex Education.

A série é estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson. Sex Education já está sendo rodada no Reino Unido e estará disponível para nós pela Netflix. Nela, a data de estreia fica marcada para o dia 11 de janeiro. Gostou do trailer e se interessou pela série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.