A Netflix acabou de divulgar em seu canal do YouTube o trailer de Sex Education, sua nova série de comédia adolescente. Confira:

A trama tem tudo para fazer um grande sucesso. Afinal, iremos acompanhar Otis Thompson, filho de uma terapeuta sexual. Mas o problema é que o garoto é virgem e tem ansiedade social. No entanto um talento natural surge no garoto uma vez que ele cresceu cercado de manuais e conversas abertas sobre sexo.

Confira também! Resenha | Sex Education (Original Netflix)

Tudo vai bem para Otis até que as pessoas de sua escola descobrem da profissão de sua mãe. Logo, sua reputação começa a crescer e a garota Maeve propõe ao garoto Thompson que abram uma clínica clandestina. Os serviços oferecidos? Educação sexual.

Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Já em termos técnicos temos Laura Nunn (Pregnant PauseRadiance), que criou a série e também assinará os roteiros. Além disso, temos Ben Taylor (Catastrophe), que será o produtor executivo e diretor de Sex Education.

A série é estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson. Sex Education já está sendo rodada no Reino Unido e estará disponível para nós pela Netflix. Nela, a data de estreia fica marcada para o dia 11 de janeiro. Gostou do trailer e se interessou pela série? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | The Alienist - 2ª Temporada (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.