Procurando resumo de Sex Education? Você está no lugar certo!

A série britânica Sex Education é um dos maiores sucessos da Netflix: com sua mistura comédia e drama adolescente, a produção criada por Laure Nunn estreou em 11 de janeiro na plataforma de streaming e já somando duas temporadas que tiveram tanta audiência que sua terceira temporada está confirmadíssima e deve acontecer em breve.

A previsão de estreia ainda não foi oficialmente divulgada, mas se for seguir o padrão dos dois anos iniciais, Sex Education deve voltar em janeiro de 2021 para sua terceira fase, trazendo Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey e grande elenco de volta aos papéis que tanto amamos.

Mas a espera de um ano é longa e acabamos nos esquecendo de detalhes importantes das temporadas anteriores. Quem nunca?! Entretanto, se depender do Entreter-se, isso não vai mais acontecer.

Neste texto relembramos os principais acontecimentos da segunda temporada de Sex Education com um resumo. Confira:

Reabertura da Clínica

Há um rumor na escola de que Fiona está espalhando clamídia, e ela, envergonhada, pede a ajuda de Otis. Com essa ação, Otis acaba se dando conta do quanto gosta de ajudar as pessoas em suas questões sexuais e retoma as atividades em um acordo com Maeve, que acaba de voltar à escola após deixar seu emprego na loja de pretzels.

A crise de clamídia leva o diretor da escola a convidar Jean (mãe de Otis) para dar uma palestra sobre educação sexual, mas as coisas saem do controle.

Novo Vício

Após conseguir se masturbar pela primeira vez no fim da primeira temporada, Otis fica viciado e até é pego no flagra por sua mãe, ainda no primeiro episódio.

Ola tenta ajudá-lo a suprir suas novas necessidades, mas nada acontece e o garoto se preocupa que possa “ter quebrado o pênis” durante a masturbação.

Em outro dia, Otis tenta colocar em prática suas pesquisas sobre “dedilhado”, mas Ola apenas finge gostar para não ferir a confiança do namorado.

Maeve x Jackson x Otis x Ola

Maeve e Jackson ainda estão em um relacionamento. O rapaz, campeão de natação, está cansado do esporte e machuca a mão de propósito para evitar os treinos, mas não tem coragem de dizer a verdade. Em busca de um novo hobbie, Jackson começa a experimentar teatro.

Não demora muito para Maeve perceber que ainda tem sentimentos por Otis, mas ele ainda está com Ola. Ela até tenta confessar seu amor no terceiro episódio, mas desiste e só o faz no episódio seguinte.

Otis diz que ela deveria ter contado isso antes, furioso por agora estar com outra garota. Ele e Ola se encontram após a discussão com Maeve e Otis não consegue se concentrar no sexo. Irritada, Ola culpa Maeve e proíbe Otis de vê-la.

Entretanto, Ola também está passando por um momento de dúvida: ela tem uma fantasia com Lily e acredita ser pansexual. Ela então termina com Otis e tenta beijar Lily, mas a garota não retribui.

Na Outra Escola

Adam está na escola militar e faz amizade com dois rapazes, até que os vê juntos, masturbando um ao outro. Adam promete que não contará para ninguém, mas não é o suficiente e o casal coloca maconha em sua cama, fazendo a direção achar que é dele e fazê-lo ser expulso, a fim de manter seu segredo.

Adam sequer tenta se defender, e aceita a punição confessando falsamente ser o dono das drogas. Isso faz com que ele volte para sua escola antiga.

Eric em um Triângulo Amoroso

O retorno de Adam, entretanto, é meio conturbado: Eric parece estar interessado por Rahim, um aluno francês que acabou de ser transferido e se tornou rapidamente popular, e ele também é gay!

Adam vê Eric e Rahim se beijando e fica nervoso. Eric vai até a casa de Adam durante a noite e tentam conversar, mas os dois acabam se beijando. No dia seguinte, sem saber que de nada, Rahim pede Eric em namoro.

Eric confessa tudo a Otis, que não apoia as escolhas do amigo, lembrando-o que Adam já praticou bullying com ele. Eric rebate, usando a confusa relação do amigo com Ola e Maeve. Apesar da discussão, rapidamente fazem as pazes.

Eric acaba seguindo os conselhos de Otis, passando a ignorar Adam e a pedir Rahim em namoro. Quando confrontado por Adam, diz que não voltará com ele pois quer estar com alguém que tenha orgulho de sua relação, algo que não teria com Adam, que ainda está no armário.

Festa do Otis

Otis convida seus amigos e colegas para uma pequena festa em sua casa. A ideia inicial era provar que Eric estava errado quanto à sua vida amorosa, mas ele bebe demais e acaba dando um discurso super ofensivo, atacando ambas Maeve e Ola com palavras que nenhuma mulher merece ouvir.

No dia seguinte, Ruby conta a Otis que eles fizeram sexo na noite da festa, coisa de que ele não se lembra. Os dois vão a uma farmácia para comprar a pílula do dia seguinte.

A Descoberta da Clínica

Groff achou um caderno com anotações sobre os problemas sexuais de ambos alunos e professores. Ele espalha diversas cópias pela escola, fazendo com que Jean descubra sobre a clínica de Otis e fica muito brava com ele, piorando a relação de mãe-filho.

Jackson e a Natação

Jackson finalmente toma a coragem de conversar com sua irmã, Viv, sobre a verdade por trás do machucado de sua mão. Ela, entretanto, revela tudo para a mãe deles, forçando o irmão a ter uma conversa sincera sobre não querer mais ser nadador, mas felizmente as coisas acabam bem para Jackson.

União Feminina

A caminho da escola, um homem se masturba no ônibus e ejacula em Aimee. Maeve tenta ajudá-la a denunciar o abuso sexual, mas a garota está tão traumatizada que não quer nem entrar em um ônibus novamente.

Um dia, Maeve, Olivia, Aimee, Ola, Lily e Viv acabam juntas na detenção e, conversando, descobrem algo que as une: todas já foram vítimas de avanços sexuais indesejados. O início de uma amizade começa com as garotas fazendo Aimee se sentir segura a entrar em um ônibus novamente.

Ola e Lily, que estavam meio estranhas uma com a outra desde o beijo, começam a namorar.

Último Episódio

O último episódio da segunda temporada traz grandes revelações:

  • Após vários encontros com Jakob, pai de Ola, Jean descobre que está grávida;
  • Maeve descobre que sua mãe está usando drogas e a denuncia aos serviços sociais;
  • Adam declara seus sentimentos por Eric, que retribui sem se importar em chatear seu namorado, Rahim;
  • Otis deixa uma mensagem de voz confessando seu amor por Maeve, mas Isaac, vizinho da garota, a exclui e expulsa Otis.

Essa ação começa a fazer os fãs se questionarem que Isaac talvez seja o mais novo interessado em Maeve, será?

Sex Education | Confira o resumo completo da 2ª Temporada

Só assistindo à terceira temporada para descobrir! Entretanto, ainda não há previsão de estreia oficial para os novos episódios.

E aí, será que nosso resumo de Sex Education ajudou a refrescar a sua memória? Esperamos que sim!

Ainda falta um tempo para o lançamento dos novos episódios, mas, enquanto isso, conta pra gente nos comentários quais são suas expectativas para a nova temporada!

Leia também o nosso resumo da primeira temporada de Sex Education.


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.