A série Shadowhunters está chegando ao fim e os fãs estão bem ansiosos. Os dois últimos episódios serão exibidos em uma semana e a preocupação maior é sobre como eles foram trabalhados. Porém, durante uma entrevista ao Digital Spy, Kimberly-Sue Murray contou que os fãs devem manter suas expectativas altas.

De acordo com ela, ocorrerão muitas mortes e reviravoltas. Por conta disso, ela comparou o momento final de Shadowhunters a um capítulo de Game of Thrones. Isso porque a série é bem conhecida por matar de forma bem frequente personagens muito importantes.

Além disso, ela também revelou que é um final enorme, com uma duração de 2h e meia. Por fim, a atriz completou dizendo que quer muito saber qual vai ser a reação dos fãs com relação aos acontecimentos. Ambos os episódios vão ao ar no dia 7 de maio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Park Na-rae: Glamour Warning (Original Netflix)

Aqui no Brasil, restam apenas 12 episódios para o fim da temporada atual de Shadowhunters, que foi cancelada. Sendo assim, os fãs estão eufóricos com este último ano da série. Inclusive, tags foram subidas no Twitter para evitar o acontecimento. Mas não adiantou.

O show é baseado nos livros da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. A série vem passando por quedas de audiência e críticas severas. Com isso, a consequência foi o cancelamento da mesma.

Quais são suas expectativas? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. O filho da sério eu achei horrível porque a Clara esqueceu de tudo que ela passou ela acha que eles vão pensar no final ainda porque esqueci de tudo que ela passou é sacanagem criador de m****

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.