Shadowhunters não foi exatamente um grande sucesso, mas tem sim seus fãs e eles estão muito tristes com o cancelamento da série. Fizeram de tudo, desde tags no Twitter até cartas. Mas não adiantou, o show dá adeus esse ano às telinhas.

Mas o que ainda não era de conhecimento geral era o motivo do cancelamento da série. Então, durante uma reunião de executivos da Freeform, o motivo foi revelado. E foi a vice-presidente executiva de programação, Karey Burke, que saciou a dúvida de todos.

SHADOWHUNTERS – “How Are Thou Fallen” – Clary and Luke find themselves at odds over Cleo in “How Are Thou Fallen,” an all new episode of “Shadowhunters,” airing MONDAY, FEBRUARY 13 (8:00 – 9:00 PM EDT) on Freeform. (Freeform/John Medland)
MATTHEW DADDARIO, HARRY SHUM JR.

Muitos especulavam que a série teria chega ao fim por conta da baixa audiência. Ou, ainda, por conta das críticas negativas que recebia. Mas, pasmem, foi tudo uma questão financeira. Uma vez que o contrato entre NetflixConstantin Films acabou, a Freeform não conseguiu arcar mais com todo o orçamento.

Veja Também!  Titãs | Nova personagem é adicionada ao elenco regular da série; confira

Porém convenhamos que, de certa forma, isso é sim culpa da baixa audiência da série. Caso ela fosse maior, provavelmente a emissora conseguiria arcar com tudo. Afinal, a produção de Shadowhunters também não deveria ser barata por conta de figurino, cenário e efeitos visuais.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.