Shadowhunters está chegando ao seu terceiro e último ano. Dessa forma, os fãs estão ansiosos para saberem o que esperar da série. Principalmente sobre o arco de Magnus Bane, um dos personagens mais queridos dos livros. Sendo assim, o ator Harry Shum Jr, intérprete do personagem, resolveu revelar um pouco do destino dele.

Foi durante uma entrevista para o ET Online que Harry revelou que Magnus provavelmente vai revelar coisas do passado. Isso porque o personagem, mesmo tendo centenas de anos e sendo um mágico, ele ainda sofre por ter que fazer o papel de alguém que não é.

Mas isso tudo acontecerá uma vez que seu pai aparecerá. Logo que o mesmo solicita a Magnus uma reconciliação, as emoções do personagens serão testadas.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Fantasmas de Sugar Land

Shadowhunters foi cancelada e restam apenas 12 episódios para o fim de sua temporada atual. Por causa disso, muita emoção está envolvida neste último período. Em parte por causa da trama em si, em parte por causa do sentimento de adeus.

O show é baseado nos livros da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. A série vem passando por quedas de audiência e críticas severas. Com isso, a consequência foi o cancelamento da mesma.

Quais são suas expectativas? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.