O mais novo filme da DC introduz os fãs do DCEU a Billy Batson e seu alter-ego super heroico, o Shazam!. Com direção de David F. Sandberg e roteiro de Henry Gayden, as apostas da Warner é para que o sucesso seja tão grande quanto o de Aquaman. Por mais que a bilheteria de abertura não tenha sido tão boa assim.

Mas estamos aqui para falar sobre cenas pós-créditos. Afinal, os filmes de universos estendidos são bem conhecidos por deixar alguma deixa no final para algum outro filme. Principalmente os da Marvel, que seguram seus fãs nas salas dos cinemas até os últimos segundos.

E é óbvio que os fãs da DCEU devem estar se perguntando se há ou não alguma cena após os créditos de Shazam. E, caso haja, quantas são? E sim, o filme conta com DUAS cenas. Uma aparece no meio dos créditos e a outra já no final.

E, de acordo com vários outros sites, é melhor que você fique na sala até o final. O filme parece ter adotado o formato Marvel de teaser e ter trazido cenas realmente muito importantes. Porém não iremos dar nenhum spoiler sobre o que elas são. Apenas que a primeira é, claramente, uma deixa para uma sequência do filme.

Já assistiu Shazam? Conta para a gente o que achou!


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.