Shin Hyesun é uma das atrizes mais aclamadas da Coreia do Sul, e não é por pouco: nascida em 31 de agosto de 1989, a diva de pouco mais de 30 anos já soma inúmeros sucessos em seu currículo, todos regados por seu incomparável talento.

A carreira dela começou em ao fim de 2012, quando estrelou o drama School 2013, já fazendo sua estreia em grande estilo com um dos maiores sucessos da franquia School, uma espécie de Malhação coreana por conter diversas temporadas focadas em novos grupos estudantis.

Foi um papel pequeno como uma das alunas, mas não demorou para que Shin Hyesun começasse a ganhar cada vez mais destaque em seus projetos, e nessa publicação relembraremos os 10 dramas que mais marcaram sua carreira.

Confira os maiores dramas da Shin Hyesun:

1. Angel Eyes (2014)

Sinopse: Park Dong Joo é um cirurgião. Seu primeiro amor foi uma garota com deficiência visual. Yoo Soo Wan trabalha no serviço de emergência 119. Quando mais nova tinha deficiência visual, mas uma cirurgia de transplante permitiu que ela enxergasse. Park Dong Joo e Yoon Soo Wan foram o primeiro amor um do outro. Eles separaram-se devido as histórias tristes de família e se encontram novamente 12 anos depois.

3. She Was Pretty (2015)

Sinopse: Quando menina, Kim Hye-Jin era incrivelmente bonita e tinha uma vida confortável com seus pais ricos, mas na adolescência, sua aparência e fortuna mudou abruptamente. Agora ela estava vivendo com sua amiga sem pagar aluguel e trabalhando meio período em uma loja de conveniência. Um dia, Hye-Jin é contactada pelo seu amigo de infância e primeiro amor, Sung-Joon que emigrou para outro país quando eles ainda eram crianças. Ele estava voltando para a Coréia e queria vê-la. Sung-Joon se tornou um homem bonito e em forma. Ele não reconhece Hye-jin, então ela pede para seu amiga conhecê-lo em seu lugar. Depois felizmente conseguir um emprego em tempo integral, Hye-Jin fica surpresa ao encontrar-se trabalhando no mesmo local que Sung-Joon que ainda não a reconhece e a trata com desdém e desprezo. Como será a mudança de comportamento do Sung-Joon quando ele descobrir a verdadeira identidade de Hye-Jin?

4. Oh My Ghost (2015)

Sinopse: Na Bong-Sun trabalha como subchefe. Por causa de sua personalidade tímida e baixa auto-estima, ela não tem nenhum amigo. Desde que ela era uma criança, ela foi capaz de ver fantasmas por causa de sua avó xamã. Um dia, ela é possuída por uma fantasma sedutora Shin Soon-Ae. Kang Sun-Woo é um chefe estrela. Na Bong-Sun tem uma paixão secreta por ele. Ele é bonito e confiante como um chefe. Mesmo sendo popular com as mulheres, ele ainda tem que superar sua ex-namorada. Ele começa a perceber Na Bong-Sun depois de sua mudança repentina.

Veja Também!  Ficha Técnica | Arrow - 8ª temporada

5. The Legend of the Blue Sea (2016)

Shin Hyesun | 10 k-dramas imperdíveis com a talentosa atriz

Sinopse: Inspirado em uma lenda clássica da era Joseon contida na primeira coleção de contos históricos não oficiais da Coreia, sobre um pescador que captura e liberta uma sereia, este drama conta a história de amor entre o filho de uma família nobre na era Joseon e uma sereia e segue o amor deles para os tempos atuais.

6. Five Children (2016)

Shin Hyesun | 10 k-dramas imperdíveis com a talentosa atriz

Sinopse: Quando se trata de famílias, maior é melhor? Lee Sang Tae (Ahn Jae Wook) vive com seus sogros e tem sustentado seus dois filhos, Lee Soo (Kim Hyun Soo) e Lee Bin (Kwon Soo Jung), por conta própria desde que sua esposa faleceu. Ele trabalha como o líder da equipe de marketing para uma empresa de moda. Ahn Mi Jung (So Yoo Jin) também trabalha para a empresa como uma gerente assistente. Ela mantem seus três filhos – Woo Young (Jung Yoon Suk), Woo Ri (Kwak Ji Hye) e Woo Joo (Choi Yoo Ri) – nesses últimos três anos depois que seu marido teve um caso com sua amiga e deixou-a. Mas Mi Jung foi dizendo aos seus filhos que o pai deles está apenas trabalhando nos Estados Unidos ao longo dos últimos três anos. Como Sang Tae e Mi Jung irão lidar com as demandas diárias de trabalho, família grande e as necessidades de seus filhos, a vida pode ficar um pouco agitada. Quando eles começam a se apaixonar um pelo outro, o quão difícil será a relação entre esses dois pais solteiros?

8. Still 17 (2018)

Sinopse: A violinista Woo Seo Ri, de 17 anos, em seu caminho para um conservatório alemão sofre um acidente e entra em coma por 13 longos anos, e acorda subitamente como uma mulher de 30 anos.

9. Louvor à Morte (2019)

Shin Hyesun | 10 k-dramas imperdíveis com a talentosa atriz

Sinopse: Baseado na história verdadeira da primeira soprano da Coreia, Yun Sim Deok. Kim Woo Jin é um escritor de teatro de palco, enquanto a Coréia está sob ocupação japonesa. Ele se apaixona por Yun Sim Deok. Ela grava a música “Praise of Death”, que se tornou a primeira música pop coreana em 1926. Kim Woo Jin e Yun Sim Deok vivem um amor trágico e proibido.

10. Angel’s Last Mission: Love (2019)

Shin Hyesun | 10 k-dramas imperdíveis com a talentosa atriz

Sinopse: Dan (Kim Myungsoo) é um anjo. Ele também é um encrenqueiro e também um otimista. Yeon Seo (Shin Hyesun) é uma bailarina que não acredita no amor. Dan então recebe uma missão: encontrar o verdadeiro amor para Yeon Seo. Mas Dan logo se apaixona por ela.

Qual o seu k-drama preferido com a atriz Shin Hyesun? Conta pra gente nos comentários!

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.