Tanto Shrek, original de Mike Myers, quanto seu spin-off, O Gato de Botas, vão ganhar reboots feitos por ninguém mais ninguém menos que Chris Meledandri, o criador de Meu Malvado Favorito, a mente por trás dos minions.

O primeiro filme da franquia de Shrek foi lançado em 2001, o segundo foi em 2004, Shrek Terceiro chegou aos cinemas em 2007 e Shrek Para Sempre foi lançado em 2010. Um quinto filme já está em produção, mas já faz um tempo que isso está acontecendo, e, agora, a franquia vai ganhar um reboot.

O pedido feito a Meledandri foi que uma nova história fosse criada para reintroduzir o ogro a um novo público, mas não precisa se preocupar, o produtor disse que não irá mudar o elenco original se possível.

Veja Também!  Baby | Terceira temporada da série será a última

Chris disse que o trabalho de dublagem do filme é simplesmente incrível e não consegue imaginar sendo feio de outra forma, mesmo com uma história diferente. Ainda teremos Cameron Diaz como FionaEddie Murphy como BurroAntonio Banderas como O Gato de Botas.

É óbvio que algumas mudanças serão feitas para que a história possa continuar a ser contada. Chris disse que há muito o que ser explorado no mundo de Shrek, mas está um poco difícil de encontrar algo que continue com a essência dos originais.

O que você acha de um reboot? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (14/11)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.