A série brasileira Sintonia teve sua segunda temporada confirmada pelos próprios atores neste sábado (25), no primeiro dia do evento TUDUM Festival Netflix.

Os fãs que estavam no estande da série Sintonia foram surpreendidos no final do evento com a noticia de que a série seria renovada para a segunda temporada e ainda teria seu lançamento para 2020. Porém ainda não tem nenhuma data de estreia confirmada.

A série que foi lançada em agosto de 2019 teve uma grande repercussão. Foi a segunda série brasileira a ter uma grande estreia na plataforma de streaming Netflix, o que lhe garantiu a continuação da trama.

A série continuará tendo Konrad Dantas, o KondZilla, na direção geral como na primeira temporada e os protagonistas Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) na atuação.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Dexter Online

Mais sobre a série:

A primeira temporada contou a história dos três jovens, que cresceram na mesma comunidade porém vivenciaram caminhos diferentes como o do funk, da religião e do tráfico. Mas assim que cresceram, o trio percebeu que com as diversas experiências de vida de cada um, juntos, eles poderiam salvar um ao outro e conseguir uma vida de sucesso.

A série sintonia conta com 6 episódios, de 40 minutos de duração cada, e está disponível na plataforma da Netflix.

Já assistiu a primeira temporada de Sintonia? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.